“Sonic: O Filme” tem estreia adiada; entenda porquê

Sonic: O Filme (@fowltown/Twitter)

A Paramount irá adiar a estreia de Sonic: O Filme em três meses, de novembro desse ano, como havia sido previamente informado, para 14 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos. O atraso vem depois das recentes críticas dos fãs sobre a aparência do personagem principal. O diretor Jeff Fowler usou o Twitter para dar a notícia: “Levando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic da forma correta”, escreveu. E na hashtag: “nenhum artista de fx foi ferido na produção desse filme”

A Sony adquiriu os direitos de adaptação do game em 2013, porém não conseguiu que o projeto deslanchasse, até que ele foi assumido pela Paramount em 2017. O ator Ben Schwartz dará voz ao personagem, com Jim Carrey como seu arqui-inimigo Doutor Robotnik, além de James Marsden, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Neal McDonough e Adam Pally no elenco. No filme, o xerife de uma cidade pequena ajuda Sonic a escapar das garras do governo. Além de Fowler, que recebeu uma indicação ao Oscar pelo curta animado “Gopher Broke”, no comando, o filme tem produção de Neal H. Moritz, Toby Ascher e Tim Miller, que dirigiu Deadpool.

Polêmica

Logo após o lançamento do primeiro trailer, a aparência do novo Sonic passou a sofrer críticas que acusavam o design de fugir demais do look clássico do personagem. O desagrado principal foi com relação aos seus dentes, que pareceriam estranhos e “humanos demais”. Em uma atitude compreensiva, o diretor Jeff Fowler veio a público se desculpar: “Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara… vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Elas vão acontecer. Todo mundo na Paramount e Sega estão completamente comprometidos em fazer esse personagem o MELHOR que ele pode ser… #vamosconsertarisso”, declarou nas redes sociais. Os fãs certamente agradecem.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort