Sonic – O filme (2020) | Sinopse e Data de Estreia

Se existe um personagem conhecido por sua velocidade no universo dos games, é o Sonic. Mesmo depois de muitas críticas após a divulgação das imagens, o live-action baseado em um dos jogos mais conhecidos do mundo, chega aos cinemas.

Assim que as primeiras aparições de Sonic começaram a circular pela internet, muitas afirmações negativas foram impostas ao diretor do filme Jeff Fowler, produtor de Velozes e Furiosos. Em seu Twitter oficial declarou:

Todos na Paramount & Sega estão totalmente comprometidos em tornar esse personagem o MELHOR que ele pode ser“.

Sendo assim, após modificações em seu design, o ouriço mais veloz do mundo, foi aprovado pelo público. No Brasil, Sonic – O filme tem a data de estreia em 13 de fevereiro de 2020.

Após as novas imagens, o filme está sendo agora, mais aceito. E bem claro, gerando mais expectativas ainda. Confira o trailer oficial dublado:

Sinopse Sonic – O Filme

O filme produzido pela Paramount é baseado em uma das franquias de jogos da SEGA. Sonic é um ouriço azul repleto de energia, que para conseguir salvar o planeta em que vive, acabou chegando na terra como uma grande explosão.

Conhecendo por um breve acaso o Tom, personagem interpretado pelo James Marsden, Sonic começa a luta para escapar do Dr. Robotnik, interpretado pelo espetacular Jim Carrey.

Nessa trajetória, passamos a ver os poderes do ouriço, misturado com o assombro do amigo, em uma luta contra um gênio do mal que os persegue a todo vapor, em dor ou piedade.

Além disso, vemos quase um adolescente cheio de bom humor e estilo, transpassado em um personagem nada humano.

O filme mostra então, a personalidade de um suposto alienígena icônico, amigo de um humano, que passa a correr perigo para salvar a todos das mãos do Dr. Robotnik.

Jim Carrey sonic

Por que assistir Sonic?

Depois de tantas mudanças e reviravoltas em sua parte estética, pôde-se notar que de fato, Sonic carrega uma legião de fãs. Sejam eles vindo dos jogos ou não, o estiloso e veloz ouriço tem um grande público à espera de seu lançamento.

Além de termos um excelente gama de personagens que cercam o Sonic – O Filme, seu elenco promete ter, personagens que se sobressaiam a partir de seus papéis.

Como falamos, Jim Carrey, James Marsden, Neal McDonough e Ben Schwartz por trás do próprio Sonic cheio de estilo e determinação, já podem ser motivos suficientes para esse certeza.

 

Comentários