Sony adia estreia do filme Escape Room 2

Escape Room 2 (Reprodução / Sony)
Escape Room 2 (Reprodução / Sony)

De acordo com o site Comic Book, nesta segunda-feira (05), a Sony anunciou a mudança da data de lançamento do filme Escape Room 2. O filme seria lançado nos cinemas no dia 30 de dezembro de 2020 e agora está para uma da não específica para 2021. A Sony também alterou a data de Monster Hunter, movendo-o de 30 de dezembro para 23 de abril de 2021.

Escape Room 2 é a sequência de Escape Room de 2019. Detalhes sobre o novo filme neste momento são poucos. O que se sabe é que o filme verá o retorno do diretor Adam Robitel e dos membros do elenco Taylor Russell e Logan Miller, reprisando seus papéis do primeiro filme. O novo elenco de Escape Room 2 inclui Holland Roden, Indya Moore, Thomas Cocquerel, Carlito Olivero e Isabelle Fuhrman.

Em uma entrevista anterior para o Comic Book, Robitel comentou: “No final do dia, é sobre estranhos em uma sala sendo mortos. Existe uma fórmula que pode funcionar. Mas você tem que trabalhar o dobro em cada filme para reinventar a roda, mas também precisa estar atento para dar ao público o que ele realmente gostou no primeiro filme”.

O primeiro filme

Escape Room foi lançado em 2019 e foi estrelado por Taylor Russell, Logan Miller, Deborah Ann Woll, Tyler Labine, Jay Ells, Nik Dodani e Yorick van Wageningen e seguiu um grupo de estranhos que se reúne para um experiência que foge de seus controles. Inicialmente, eles pensam que se reuniram para uma aventura de fuga altamente envolvente, mas logo fazem a descoberta nauseante de que são peões em um jogo sádico de vida ou morte. Juntos, eles se movem de um cenário assustador para outro enquanto encontram pistas e resolvem quebra-cabeças. Mas os jogadores logo aprendem que expor seus segredos mais sombrios pode ser a chave para sobreviver. O filme foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US $ 155,7 milhões com um orçamento de US $ 9 milhões.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.