Sony adia lançamento de The Broken Hearts Gallery

The Broken Hearts Gallery (Imagem: Divulgação/ Sony Pictures)

O novo aumento dos casos do coronavírus nos Estados Unidos continua afetando a indústria cinematográfica. Dessa vez, a comédia romântica The Broken Hearts Gallery teve a estreia adiada pela Sony Pictures. O lançamento já havia sido adiado de 10 de julho para o dia 17. Mas devido aos avanços da pandemia, o estúdio decidiu reagendar a estreia para 7 de agosto nos cinemas americanos [via THR].

O longa é estrelado por Dacre Montgomery (Stranger Things) e Geraldine Viswanathan (Bad Education) e tem Selena Gomez como uma das produtoras executivas. O roteiro e a direção fica a cargo de Natalie Krinsky (Gossip Girl), que faz sua estréia no comando de longa-metragens.

A trama gira em torno de Lucy (Viswanathan), uma assistente de curadora de um museu de Nova York, que tem o coração partido pelo namorado e decide transformar objetos relacionados a términos em uma exposição. Depois do fim do namoro, a jovem, que é uma colecionadora, não consegue deixar o relacionamento no passado e então tem a ideia de transformar os objetos relacionados a rompimentos em uma exposição. Ela escreve sobre a ideia em seu blog e o projeto começa a chamar a atenção de várias pessoas. No meio do caminho, Lucy acaba se esbarrando com Nick (Montgomery), que cede seu apartamento para a exposição. No entanto, esse encontro promete ser a chance de um novo amor para a dupla.

Molly Gordon (Fora de Série), Phillipa Soo (Hamilton), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita), Suki Waterhouse (Amores Canibais), Arturo Castro (Broad City), Ego Nwodim (Saturday Night Live), Taylor Hill (Muito Velho para Morrer Jovem) e Bernadette Peters (The Good Fight) completam o elenco.

The Broken Hearts Gallery será lançado no dia 7 de agosto nos Estados Unidos. Já no Brasil ainda não há previsão de estreia.

Assista ao trailer: