Sony define lançamento de Homem-Aranha 3 e outros filmes no Brasil

Homem-Aranha: Longe de Casa (Imagem: Divulgação/ Sony Pictures)

A Sony Pictures definiu a nova agenda de lançamentos no Brasil. Um dos destaques é o lançamento de Homem-Aranha 3, que foi marcado para uma semana antes da estreia nos Estados Unidos. A sequência estrelada por Tom Holland chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de outubro de 2021.

Também protagonizado pelo intérprete do Peter Parker, Uncharted ganhou uma nova data de estreia. A adaptação dos games foi antecipada para 15 de julho de 2021. Dirigido por Ruben Fleischer (Venom), com base no roteiro de Joe Carnahan (Bad Boys Para Sempre) e Rafe Judkins (Chuck), o filme ainda conta com Mark Wahlberg (O Grande Herói).

Antes previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 17 de setembro, Super Conectados será lançado em 22 de outubro de 2020. Dirigida por Michael Rianda, que também assina o roteiro com Jeff Rowe, a animação acompanha a família Mitchell, que devem se unir para salvar o mundo depois de uma revolução robótica.

Escape Room 2, sequência de terror e suspense dirigida por Adam Robitel, foi antecipado em um dia. Anteriormente marcado para 1º de janeiro de 2021, o filme estreará em 31 de dezembro.

Estrelado por Kevin Hart (Jumanji), o drama Fatherhood chega aos cinemas em 15 de abril de 2021. Com direção de Paul Weitz, que também escreve o roteiro ao lado de Dana Stevens, o longa é baseado no livro Two Kisses for Maddy: A Memoir of Loss and Love, de Matthew Logelin. Alfre Woodard, Melody Hurd, Anthony Carrigan, Anthony Carrigan, Paul Reiser e DeWanda Wise também integram o elenco.

A animação Vivo, dirigida por Kirk De Micco e Brandon Jeffords, será lançada em 3 de junho de 2021. Já Hotel Transilvânia 4 foi antecipada e chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2021. E Man From Toronto, comédia de ação estrelada por Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco, foi agendado para 16 de setembro de 2021.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.