Sony divulga novo teaser de Bloodshot

Bloodshot (Imagem: Divulgação)

A Sony Pictures divulgou um novo teaser de Bloodshot, filme estrelado por Vin Diesel que adapta uma HQ de mesmo nome. Confira abaixo o teaser divulgado no Twitter:

O longa metragem é dirigido por David S. F. Wilson. O roteiro é de Eric Heisserer e Jeff Wadlow. Além de Vin Diesel o elenco do filme conta com Toby Kebbell, Eiza Gonzalez, Michael Sheen, Talulah Riley, Alex Hernandez e Sam Heughan.

Na trama, Ray Garrison (Vin Diesel) é um soldado que foi assassinado ao lado da esposa. Após sua morte, ele é utilizado como cobaia de um experimento que o trás de volta à vida e com poderes sobre humanos. No experimento, um cientista substitui o sangue de Garrison por uma nano tecnologia que permite uma regeneração quase instantânea. Sem memória, o ex soldado se torna uma máquina de matar implacável que busca vingança enquanto tenta lembrar seu passado.

Bloodshot está previsto para chegar aos cinemas no dia 13 de março de 2020.

Bloodshot foi criado por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton e a história do heróis foi publicada pela editora Valiant Comics. O personagem fez sua primeira aparição em Eternal Warrior #4 em novembro de 1992.

David S. F. Wilson ou Dave Wilson trabalhou nos efeitos visuais de filmes e jogos de vídeo games. Entre seus principais trabalhos com jogos estão Star Wars: The Old Republic – Knights of the Eternal Throne, BioShock Infinite, Mass Effect 2, Halo Wars. No cinema ele trabalhou em Vingadores: Era de Ultron, Gopher Broke e Rockfish. Além disso ele dirigiu o primeiro episódio da série Amor, Morte & Robôs da Netflix.

Além de Bloodshot, Vin Diesel estará mais uma vez nas telonas esse ano com Velozes e Furiosos 9, que estreia dia 20 de maio. Entre os principais trabalhos do ator estão a franquia Riddick, Triplo X, o personagem Groot em Guardiões da Galáxia, O Último Caçador de Bruxas e O Gigante de Ferro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.