Sony divulga primeiro trailer da nova animação Super Conectados

Super Conectados (Divulgação / Sony Pictures)

Filmes sempre tentam seguir as tendencias mais atuais para compor seus enredos e gerar discussões, seja por forma de críticas, sátiras, reflexões ou possíveis consequências no futuro. O uso de tecnologias como celulares e computares parece algo que faz muito tempo que existe, mas é um fenômeno relativamente recente, onde tais itens começaram a se tornar populares por volta dos anos 2000.

Hoje vivemos em um mundo onde as pessoas, principalmente os mais jovens, vivem conectados quase que 24h. E é uma avalanche de conteúdo novo sendo produzido a cada momento. Tal estilo tem gerado vários conflitos de gerações, principalmente entre os pais que reclamam que “as crianças de hoje não brincam mais como as de antigamente” e o filhos que procuram novas formas de diversão e de amizades dentro de seus celulares e tablets.

Mas o avanço da tecnologia vai muito mais além, a cada geração o softwares e máquinas parecem se tornar cada vez mais inteligentes e tentam facilitar cada vez mais a vida das pessoas. E é isso que a nova animação da Sony Pictures, Super Conectados, mostrará. O longa metragem nos apresenta a família Mitchell, onde o pai quer recuperar um contato mais próximo com sua família que parece não desgrudar da tela do celular. E em meio a memes e vídeos virais, os Mitchells terão que enfrentar um exército de robôs que querem dominar a raça humana.

Confira o divertido trailer:

Super Conectados tem direção de Mike Rianda,conhecido pelo desenho animado Gravity Falls. A produção é de Phil Lord e Christopher Miller, que se destacaram pela incrível animação Homem-Aranha no Aranhaverso. As vozes dos personagens são de Olivia Colman, Maya Rudolph, Linda Mitchell, Abbi Jacobson, Danny McBride e Eric André.

A nova animação da Sony chegará nos Estados Unidos no dia 18 de setembro. No Brasil a data de estreia ainda não foi confirmada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.