Morbius/Sony – Reprodução

Depois de muita espera, o primeiro trailer de Morbius, derivado da franquia Homem-Aranha, finalmente foi liberado pela Sony Pictures. O longa tem o cantor e músico Jared Leto no papel principal de um biólogo que passa a sofrer de uma condição conhecida como “pseudo-vampirismo”.

O trailer, que pode ser conferido abaixo, mostra Michael Morbius desde a infância sofrendo devido à uma rara doença sanguínea. Desesperado pela cura, ele parte para uma região remota e é atacado por uma espécie de morcego que, segundo os seus estudos, pode ser a chave. Depois desse encontro, o personagem tem sua forma física alterada e aos poucos se transforma em vampiro sedento de sangue.

Ele também desenvolve habilidades como super força, super visão, audição e sentidos aumentados, além de aversão à luz. O trailer possui alguns elementos super interessantes. Em determinado momento vemos uma imagem do Cabeça de Teia pintado em um mural com a pichação “assassino”, que faz referência à Longe de Casa, no qual Mysterio adultera um vídeo e faz parecer que foi morto por Peter Parker, além de revelar sua verdadeira identidade.

Novidade

Já a maior surpresa certamente fica por conta da participação mais do que especial do ator Michael Keaton como Adrian Toomes/Abutre, vilão de De Volta ao Lar, em um excitante crossover. De que forma o personagem estará ligado a Morbius e como o filme irá se encaixar no universo cinematográfico da Sony, ainda é incerto. A direção do filme ficou por conta de Daniel Espinosa com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama.

Leto, que ganhou o Oscar por sua atuação em O Clube de Compras Dallas mas foi amplamente criticado por suas escolhas como Coringa em Esquadrão Suicida, revelou que é fascinado por vampiros desde a infância: “Quando eu era criança, me lembro de estar na casa da minha avó e ficar impressionado com [os filmes originais do Drácula]. E eu e o meu irmão éramos fãs da Anne Rice, sempre trocávamos os livros um com o outro.

Fazem parte do elenco também Matt Smith, Adria Arjona, Tyrese Gibson e Jared Harris. Morbius estreia nos cinemas em 31 julho.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui