Sony e Marvel podem entrar em uma nova briga! Descubra o porquê

Jon Watts (Reprodução)

Quando parecia que a Marvel/Disney e a Sony estavam prontas para seguir com os seus respectivos projetos após o desentendimento que pôs fim à participação do Homem-Aranha no MCU, eis que surge mais um problema.

De acordo com o site Deadline, os estúdios estariam em uma nova briga silenciosa pela contratação do diretor Jon Watts, responsável por “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Longe de Casa”, que faturaram mais de 880 milhões e mais de 1.11 bilhão de dólares respectivamente.

Como já informado, o contrato de Watts teria chegado ao fim com o último filme do cabeça de teia, o que o deixaria livre para fazer parte de outros projetos fora da Sony e não necessariamente retornar para a sequência que já está sendo escrita por Chris McKenna e Erik Sommers. Segundo fontes, a Marvel teria aproveitado o momento para fazer uma oferta.

Não foi informado para qual projeto Jon estaria sendo pensado, mas não é de se admirar que a Marvel, e especialmente o presidente Kevin Feige, que atuou como produtor em ambos os longas, queria continuar trabalhando com o diretor. É claro que a investida soa como algo no mínimo problemático, tendo em vista a recente quebra de acordo entre as potências do entretenimento, mas muito provavelmente não se trata de nada pessoal.

Possibilidade

Também não seria difícil imaginar Watts cedendo ao convite, já que Feige foi o responsável por oferecer a oportunidade que mudou sua carreira, o escolhendo para dirigir um dos maiores blockbusters de Hollywood quando a sua experiência era apenas baseada em filmes independentes de baixo orçamento.

Kevin é conhecido por fazer escolhas inusitadas. O mesmo se deu com os irmãos Joe & Anthony Russo, com o neozelandês Taika Waititi, assim como com James Gunn e Scott Derrickson, todos se tornando nomes de peso na indústria após trabalharem com a Marvel. Só nos resta aguardar o desenrolar da história.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort