Sony Pictures desenvolve filme sobre história de fãs do NSYNC

NSYNC (Imagem: Divulgação)

Em 2001, quando a banda NSYNC realizou uma turnê por quatro estádios para promover o álbum Celebrity, duas fãs usaram o dinheiro que conseguiram em um programa de televisão para comprar um trailer e rodar os Estados Unidos acompanhando aquela que seria a última grande turnê dos rapazes antes de entrarem em hiato. Quase duas décadas depois, a história dessas garotas irá virar um filme. Desenvolvido pela TriStar Pictures, divisão da Sony Pictures, o anúncio foi feito na última quinta-feira (13).

De acordo com o Deadline, a produção foi vendida como uma mistura entre A Viagem das Garotas com A Escolha Perfeita. Entre os produtores do filme está o próprio Lance Bass, que junto a Justin Timberlake integrou o NSYNC entre 1995 e 2003, quando a boy band fez sua última apresentação.

No entanto, não se sabe se os outros membros da banda irão participar do filme.  Uma das boy bands, que mais venderam discos na história, o NSYNC lançou três álbuns entre 1997 e 2001, além de participar de quatro filmes e diversos especiais de TV.

Justin Timberlake

Por falar em NSYNC, o cantor Justin Timberlake, um dos líderes da banda, foi um dos primeiros nomes a serem levantados para interpretar o astro Elton John, na cinebiografia Rocketman, dirigida por Dexter Fletcher, e que ficou no final das contas com Taron Egerton.

A curiosidade foi levantada pelo marido do marido de Elton, David Furnish, em entrevista na época do lançamento do filme. A atuação do músico no clipe da música This Train Don’t Stop There Anymore foi um dos maiores motivos levantados para que o nome de Timberlake tenha sido escolhido a aspirante ao papel.

“Nunca chegamos a um ponto em que poderíamos abordar Justin oficialmente, com segurança de que o filme iria mesmo acontecer”, completou David na época. Justin Timberlake também se prepara para estrelar o novo longa intitulado Palmer, dirigido por Fisher Stevens.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.