Sony Pictures tem uma ótima notícia para os fãs de Baby Driver

Ansel Elgort em Baby Driver (Foto: Reprodução)

Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) foi grande sucesso do cinema que fez uma mistura ótima de cenas de perseguição de carro com clássicos da música. O longa metragem dirigido por Edgar Wright teve um orçamento de US$ 34 milhões e conseguiu arrecadar cerca de US$ 226,9 milhões em bilheteria. Obviamente que os fãs do filme pediram uma continuação.

Por um bom tempo ficou em aberto se Em Ritmo de Fuga teria uma continuação, e agora o espectadores tem um resposta. De acordo como site The GWW, a Sony Pictures autorizou oficialmente a produção do segundo filme. Ainda de acordo com o site, vários atores retornarão aos seus papéis sendo Ansel Elgort como Baby, Lily James como Debora, Jon Bernthal como Griff e CJ Jones como Joseph.

Ainda foi dito que o estudo está procurando uma atriz que tenha uma personalidade oposta à da personagem de Lily James. Além disso Edgar Wright deve retornar como diretor e assinar o roteiro do filme. As gravações de Em Ritmo de Fuga 2 devem começar ainda este ano.

Em Ritmo de Fuga é um filme de 2017 e segue a história de Baby, um jovem piloto de fuga que usa música para silenciar os zumbidos de seu ouvido que começaram após um acidente de carro. Ao conhecer a garota dos seus sonhos, ele decide mudar de vida. Contudo, o chefão do crime não vai deixar seu melhor piloto ir embora facilmente.

O título do filme vem da música Baby Driver, do álbum Bridge over Troubled Water da dupla Simon & Garfunkel. A trilha sonora do filme foi lançada em CD, música digital e disco de vinil, contando com três faixas originais.

O longa metragem estrelado por Ansel Elgort, foi indicado em diversas premiações como Oscar, Globo de Ouro e Screen Actors Guild, tendo vencido o Critic’s Choice Movie Awards na categoria Melhor Edição.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.