Sony pode ter mostrado final de Morbius em trailer do filme

Morbius
Cena do filme Morbius, com o ator Jared Leto, que chega aos cinemas em julho deste ano (Imagem: Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

O estúdio Sony Pictures Entertainment já divulgou o primeiro trailer do filme Morbius, sua nova produção, que vai contar com o ator Jared Leto no elenco, dando vida ao papel principal. E fãs das produções da Marvel, que assume a parceria com a Sony neste projeto, estão acreditando que o final do filme já foi revelado no primeiro trailer da atração. É o que aponta a apuração do site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema.

De acordo com uma publicação do portal, fãs estão acreditando que a cena final do filme é, na verdade, um pós-créditos, que traz o encontro entre Morbius e o Abutre (vivido por Michael Keaton), o grande vilão do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que chegou aos cinemas em 2016. Essa cena seria responsável por preparar o ambiente para a chegada do chamado grupo Sexteto Sinistro, que reúne vilões do Homem-Aranha.

Ainda de acordo com o Observatório do Cinema, já ocorreu de a Sony mostrar o final de outros filmes produzidos pelo estúdio em trailers anteriores. Isso teria acontecido, para se ter uma ideia, com o filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, de 2014, e também com o filme Venom, que chegou aos cinemas em 2018. Entretanto, nada disso foi confirmado.

A Sony Pictures não vai revelar qual será a cena final do filme, portanto, ela pode ter sido mostrada em algum momento do trailer e também pode ser mantida em segredo. No elenco de Morbius, filme do cineasta Daniel Espinosa, estão, além de Jared Leto, nomes como Matt Smith, Tyrese Gibson e também Jared Harris. O filme tem data de estreia agendada para o próximo dia 30 de julho.

Confira o trailer de Morbius:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.