Spider-Gwen
Spider-Gwen (Divulgação)

A Sony pretende lançar um filme live-action da Spider-Gwen, de acordo com o site We Got This Covered. Não foi confirmada a informação, mas a emissora quer ir pelo mesmo caminho de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, ‘Venom’ e nos longas com Tom Holland, para inserir Gwen-Aranha. Essa versão alternativa de Gwen conquistou diversos fãs, e virou personagem popular nas mídias.

Até lá, os fãs podem conferir ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, que ainda está em cartaz nos cinemas. Jon Watts é quem dirigiu a produção. Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal, integram o elenco do novo filme da Marvel. Jon Favreau, o diretor, deu uma entrevista à Variety, e falou sobre sua relação com o homem-aranha. Lembrando que ele faz o personagem Happy, na franquia.

Atores

No começo, eu achava ele [Peter Parker] meio chato e fiquei fazendo as vezes de babá responsável por cuidar dele no plano de fundo de ‘Guerra Civil’, mas agora depois de ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’, todos os personagens passaram por muitas coisas emocionalmente falando“, disse.

Eu gosto bastante de ver para onde o nosso relacionamento evoluiu, e, é claro, trabalhar com um ator como Tom Holland em cenas que são ao mesmo tempo engraçadas e emocionantes é ótimo porque eu não tenho muitas oportunidades de atuar dessa forma“, falou ainda. Até o final de julho, o longa tinha alcançado a marca de 1 bilhão de dólares, de bilheteria, se tornando o primeiro filme da franquia com essa marca. O outro filme da Sony que conseguiu essa marca foi Skyfall, em 2012, com 1.1 bilhão.

Homem-aranha: Longe de Casa
Homem-aranha: Longe de Casa (Divulgação)
Homem-aranha: Longe de Casa
Homem-aranha: Longe de Casa (Divulgação)
Homem-aranha: Longe de Casa
Homem-aranha: Longe de Casa (Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui