Sony quer Vin Diesel para seu Bloodshot

bloodshot

Em 2015, a Sony fechou um acordo para realizar cinco filmes baseados nos comics da Valiant Entertainment, que fariam parte do mesmo universo compartilhado. E tudo indica que o primeiro filme será sobre Bloodshot. E a Sony quer Vin Diesel como protagonista.

Se o acordo acontecer, Diesel vai interpretar um assassino da máfia que entra para o programa de proteção a testemunhas. Depois de ser traído, passa a fazer parte de um experimento para criar a máquina de matar definitiva.

O protagonista consegue seus poderes com o uso da nanotecnologia, mas em troca, todas as suas lembranças são apagadas. Como esperado, ele vai tentar descobrir quem ele é de verdade enquanto luta tanto contra a máfia como contra a polícia.

Diesel não é a primeira tentativa da Sony para dar vida à Bloodshot. Jared Leto foi lembrado, mas as negociações não vingaram. Lembrando que o acordo com o ator de Velozes e Furiosos ainda não é definitivo ou algo seguro.

Eric Heisserer (A Chegada) será o roteirista do filme, e Dave Wilson (sócio de Tim Miller na Blur Studios) será o diretor. A ideia é oferecer um filme de heróis para adultos, com influências de Robocop, Total Recall ou Exterminador do Futuro.

No papel, soa muito bem.

bostancı escort