Sony remove Super Conectados de seu calendário de lançamentos

Super Conectados (Divulgação / Sony Pictures)

De acordo com o site Comic Book, a Sony removeu Super Conectados (Connected) de seu calendário de lançamentos um mês antes do filme chegar aos cinemas. A estreia estava programada para 23 de outubro deste ano, mas a pandemia do coronavírus tornou essa situação insustentável.

Não está claro o que a Sony fará com a animação agora, se o levará para o streaming ou continuará postergando a data , já que o filme ainda está sendo divulgado como  um lançamento em 2020.

Super Conectados é dirigido por Mike Rianda e co-dirigido por Jeff Rowe. O filme tem produção executiva de Will Allegra e Louis Koo. Phil Lord, Christopher Miller e Kurt Albrecht são os produtores do filme. O elenco inclui Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph, Mike Rianda, Eric Andre, Alivia Colman.

A história de Super Conectados

Super Conectados é uma comédia de animação sobre a luta diária de uma família para se relacionar enquanto a tecnologia surge em todo o mundo! Quando Katie Mitchell (Abbi Jacobson) é aceita na escola de cinema dos seus sonhos, seus planos de conhecer “sua turma” na faculdade são interrompidos quando seu pai amante da natureza, Rick (Danny McBride) determina que toda a família deve levar Katie para a escola juntos e se unir como uma família pela última vez.

Katie e Rick se juntam ao resto da família, incluindo a mãe extremamente positiva de Katie, Linda (Maya Rudolph), seu irmão caçula Aaron (Mike Rianda) e o pug rechonchudo da família Monchi para a viagem em família. De repente, os planos dos Mitchells são interrompidos por um levante tecnológico: em todo o mundo, os dispositivos eletrônicos que as pessoas adoram – de telefones a eletrodomésticos a uma nova linha inovadora de robôs pessoais – decidem que é hora de assumir o controle. Com a ajuda de dois robôs amigáveis ​​com defeito, os Mitchells terão que superar seus problemas e trabalhar juntos para salvar uns aos outros e ao mundo.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.