Sony revela logo oficial do live action de Cinderella

Cinderella
Cinderella (Imagem: Reprodução/Disney)

Na última semana semana Camila Cabello anunciou o fim das gravações do live action de Cinderella. Nesta segunda feira (5), a Sony Pictures compartilhou o primeiro logo oficial do filme. Além de Camila Cabello no papel da protagonista, o live action contará com Idina Menzel como a madrasta malvada e Billy Porter como uma nova versão da fada madrinha. Maddie Baillio e Charlotte Spencer serão as irmãs malvadas, enquanto Nicholas Galitzine é o príncipe Robert.

Cinderella está previsto para chegar aos cinemas em 2021 e conta com a direção de Kay Cannon. Segundo informações, o filme adaptará o clássico de 1950, mas trará algumas mudanças em comparação com a história original, além de um virada feminista, e claro, músicas não faltarão.

Logo de Cinderella (Divulgação / Sony Pictures)
Logo de Cinderella (Divulgação / Sony Pictures)

Sobre Cinderela

Cinderella é um dos clássicos contos de fadas escritos por Charles Perrault, e conta a história de uma jovem que mora com uma madrasta que a humilha constantemente. Um dia, a jovem vê a oportunidade de ter sua vida transformada com a possibilidade de ir ao baile conhecer o príncipe do reino onde mora. Para entrar no baile, Cinderella conta com a ajuda de um fada madrinha.

O feitiço da fada madrinha transforma os trapos que Cinderella em um lindo vestido, além de ganhar um maravilhoso sapato de cristal. Contudo, o feitiço dura só até meia noite. Com seu tempo esgotado, Cinderella foge do baile, deixando para trás um de seus sapatos de cristal. Com o sapato como única pista, o príncipe vai de casa em casa tentando encontrar a mulher por quem se apaixonou no baile.

O clássico da Disney de 1950 teve direção de Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wilfred Jackson. O elenco de voz incluiu Ilene Woods, Eleanor Audley, Verna Felton, Rhoda Williams e James MacDonald. O filme animado foi indicado ao Oscar de Melhor Mixagem de Som e Melhor Musical Original.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.