Mestres do Universo
Mestres do Universo (Foto: Divulgação)
ANÚNCIO

Está bem difícil acreditar que um dia veremos a já lendária adaptação do game de grande sucesso Uncharted, produzido pelos estúdios Sony. Depois de ter perdido um incrível total de 6 diretores (!), o longa teve sua estreia adiada novamente, assim como outra adaptação, Mestres do Universo.

A Sony atualizou seu calendário de lançamentos futuros, e uma das decisões foi transferir o filme que será estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg como a dupla dinâmica Nathan Drake e Sully, caçadores de raros artefatos místicos e aventureiros, do dia 18 de dezembro de 2020 para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos. Obviamente a data de estreia brasileira também será modificada.

O último nome a abandonar Uncharted foi Travis Knight, devido à incompatibilidade entre sua agenda e a de Holland. Rumores apontam que Ruben Fleischer, responsável por Venom, estaria no topo da lista para substituí-lo. Coincidentemente, Fleischer perdeu a chance de dirigir Venom 2 para Andy Serkis, justamente por problemas de agenda.

5 de março era a data separada anteriormente para a chegada de Mestres do Universo, estrelado por Noah Centineo como o herói He-Man e baseado na linha de brinquedos de enorme sucesso lançada em 1982 e que deu vida ao desenho clássico He-Man e Mestres do Universo. O filme ainda não foi realocado no calendário e permanece como “A SER DETERMINADO”.

Aventura

Mestres vai focar no conflito entre o protagonista e seu grupo e o vilão Esqueleto. Em entrevista anterior ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Noah falou sobre seu papel no filme. “Sim, sim, sim. Mestres do Universo! Eu tenho uma afinidade por ficar vestido apenas de roupa íntima, não sei por quê… Sim, estou muito animado. É uma grande oportunidade.”

Também sofreram alterações os títulos Happiest Season, uma comédia romântica estrelada por Kristen Stewart e Mackenzie Davis, agora para o dia 25 de novembro desse ano, e o drama protagonizado pelo comediante Kevin Hart, Fatherhood, para 15 de janeiro de 2021.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui