I Am Not Okay with This (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou as primeiras informações sobre a sua nova série I Am Not Okay with This, o serviço de streaming também revelou imagens da produção que tem roteiro de Charles Forsman, e foi co-criada por Jonathan Entwistle e Chisty Hall. Entwistle, foi o produtor de outra série da Netflix, a The End of the F***ing World, produção muito bem aceita pelo público, sendo considerada um sucesso.

I Am Not Okay with This, conta a história de Sydney, uma adolescente que está passando por uma fase conturbada, e cheia de desafios, o período do seu ensino médio. Além de ter que lidar com as atribulações de seus estudos, ela também passa a viver o período de descoberta sexual, e terá que conduzir os misteriosos poderes que começaram a crescer dentro dela.

ANÚNCIO

O elenco da série conta com os atores Sophia Lillis como Sydney, Wyatt Oleff  como Stanley Barber, Sofia Bryant como Dina, Kathleen Rose Perkins é Maggie, Aidan Wojtak-Hissong  como Liam, e o ator Richard Ellis como Brad Lewis.

A Netflix informou que a primeira temporada da série terá oito episódios, e será uma adaptação dos quadrinhos criados por Charles Forsman. A produção foi filmada em Pittsburgh, no estado americano da Pensilvânia, e faz parte de uma série de produções adolescentes tão em alto no serviço de streaming.

Séries como The End of the F***ing World, produzida pelo mesmo produtor de  I Am Not Okay with This, tem cada dia se mostrado como uma estratégia da Netflix, e até mesmo de outros serviços de streamings para conquistar público. I Am Not Okay with This, tem previsão de estreia na Netflix para o próximo mês, a data escolhida foi o dia 26 de fevereiro.

Confira:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui