Treta: Sophie Turner dá alfinetada em atriz da Marvel após declaração egoísta

Evangeline Lilly (Imagem: Divulgação)

Quando tem treta no mundo das celebridades, a gente gosta sim! A última envolve Sophie Turner, que interpretou a Sansa Stark em Game Of Thrones e a Jean Grey em X-Men: Fênix Negra. A atriz fez uma live no Instagram ao lado de seu marido, o cantor Joe Jonas, na última sexta-feira, 20 de março, e pediu que as pessoas permanecessem em casa, citando a importância do isolamento social para a não disseminação do novo coronavírus que já fez inúmeras vítimas em todo o mundo.

Um dia antes, porém a atriz Evangeline Lilly, de Homem Formiga e a Vespa, havia dito que não iria se isolar, e continuaria a viver sua vida normalmente, sem se importar muito com o que estava acontecendo. Num post nas redes sociais, ela escreveu: “Eu acabei de deixar meus filhos na ginástica. Eles lavaram as mãos antes de entrar. Eles estão brincando e rindo”, e muitas pessoas começaram a questionar o motivo de ela não estar se auto-isolando. “Eu acho que todos precisamos nos acalmar, respirar e olhar os fatos. Não faz sentido todo esse alarde e esse isolamento. Algumas pessoas preferem ter saúde ao invés de liberdade e outras preferem ter liberdade ao invés de saúde. Nós que escolhemos”.

Sophie, claro, aproveitou a oportunidade para criticar a atitude da colega. Sem citar nomes, a estrela de 24 anos apenas fez uma referência à frase usada por Lilly. . “Fique em casa, não seja estúpido… mesmo que você ‘priorize sua liberdade ao invés de sua saúde’. Eu não dou a mínima para a sua liberdade, você pode estar infectando outras pessoas vulneráveis que estão ao seu lado”, disparou ela.

Turner completou dizendo: “Então fiquem em casa, pessoal. [Sair] não é legal, nem inteligente. Essa é a verdade”. A atriz está na série Survive que estreará em abril na plataforma Quibi.