Game of Thrones
Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

Sophie Turner, de Game of Thrones está grávida de seu primeiro filho. A atriz de 23 anos está casada com o cantor Joe Jonas (Jonas Brothers) desde maio do ano passado. De acordo com o site Just Jared, primeiro a noticiar a gravidez, o casal está mantendo tudo em segredo, mas amigos e familiares de ambos já estão ajudando Turner a escolher suas roupas para que ela se sinta confortável com as mudanças em seu corpo. O site dá como provas, a jovem estar evitando fotógrafos nas últimas semanas, e até vestindo roupas diferentes e mais largas das que é habitualmente vista em eventos.

Tanto Sophie como Joe viveram um 2019 repleto de acontecimentos. Eles tiveram núpcias improvisadas em Las Vegas em maio, e um casamento formal na França em junho, mas a vida profissional também andou agitada. Enquanto ela deu seus passos finais como Sansa Stark na última temporada de Game of Thrones, e ainda estrelou como a protagonista Jean Gray em X-Men: Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix), ele retornou seu trabalho ao lado dos irmãos.

O Jonas Brother praticamente renasceu e lançou Hapiness Begin, um álbum maduro que foi sucesso imediato, e que em nada lembrou o som feito pelos adolescentes cantores da Disney no passado. Para completar, o álbum conquistou o maior debut do ano, com mais de 400 mil execuções. A notícia da gravidez pegou a todos de surpresa inclusive depois de uma notícia publicada anteriormente sobre o casal ter decidido esperar antes de constituir uma família.

Uma fonte da família disse que a atriz estava com os pés firmes no chão e mirando novos projetos para a carreira após o fim da série da HBO, e evitando pensar em ter filhos, e Joe igualmente já que estava se dedicando à turnê de seu grupo musical, o Jonas Brothers.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui