Sophie Turner fala sobre sua personagem em Survive, nova série do Quibi

Sophie Turner como Jane em Survive (Reprodução / Quibi)

Logo após seu casamento com Joe Jonas, Sophie Turner voltou a atuar. A atriz conhecida por interpretar Sansa Stark em Game of Thrones, estrelou este ano uma série da nova plataforma de streaming Quibi. O seriado intitulado Survive, mostra a vida de Jane, uma jovem que decide se suicidar, mas após um acidente de avião, ela e o outro sobrevivente, Paulo, tem que encontrar um modo de sobreviver em um deserto gelado.

Em uma entrevista para a Variety, Sophie Turner contou o motivo de ter escolhido o papel e  também um pouco sobre sua personagem que sofre de problemas psicológicos. “‘Dark Phoenix’ acabou de sair, eu acabei de me casar e, assim que o casamento terminou, pensei: ‘Graças a Deus posso respirar, agora quero voltar ao trabalho’. Havia tantas coisas novas acontecendo na minha vida na época, então pensei: ‘Ok, talvez eu continue com isso porque parece inovador e emocionante”, a atriz começou.

Sobre sua personagem na série, que tentou cometer suicídio, e é um assunto polêmico a ser retratado na mídia, Sophie disse: “O assunto é tão importante para mim, então parecia que era para onde eu precisava ir. [Essa personagem] está muita decidida a sair dessa instalação e ela vai se matar. Ela está incrivelmente deprimida, não sente nenhuma esperança. Mas ela acaba lutando por uma vida que não queria viver em primeiro lugar”.

Turner acrescentou: “Tentei chegar ao ponto de vista mais verdadeiro possível, apenas com minhas experiências passadas. Sem entrar em muitos detalhes, eu definitivamente estive onde Jane esteve. Não foi a maior extensão para mim, suponho”. Ela também comentou sobre pessoas que vivem com condições mentais tipo bipolaridade e depressão: “É diferente para todos que lidam com isso. Na minha experiência, todos que eu conheci que lutaram tanto, [eles] foram os maiores atores que eu já conheci na minha vida. Isso nunca foi óbvio para mim”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort