Game of Thrones
Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

A atriz britânica Sophie Turner, famosa por viver a personagem Sansa Stark em Game of Thrones, concedeu uma entrevista a revista Variety na qual revelou ter uma condição especial para estrear nova série derivada do sucesso da HBO.

“Seria diferente, pessoas diferentes administrando. Eu não quero fazer parte disso. A menos que eles me deem muito dinheiro, eu não vou fazer isso”, comentou a estrela em tom de brincadeira.

A produção em questão é a House of the Dragon, nova série spin-off de GoT, que está em fase de desenvolvimento pela HBO. A primeira temporada da série terá 10 episódios, e sua trama se passa 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. A série será focada na história da família Targaryen.

House of the Dragon está sendo escrita por George R.R. Martin e Ryan Condal, este último ganhou bastante notoriedade ao criar o seriado Colony. A série é baseada no livro Fogo e Sangue, escrito também por George R.R. Martin.

Até o momento se sabe que a narrativa da serie derivada acontece 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, Aegon I Targaryen, começou a luta para conquistar Westeros, com suas duas irmãs e esposas, Visenya e Rhaenys. Foram eles os responsáveis por unir os reinos do continente, e ainda transformá-los em súditos de um único trono, o da família Targaryen.

Os Targaryen passaram um bom tempo governando Westeros, ele ficaram no poder até a Rebelião de Robet, que é exatamente o momento no qual, começa a trama de Game of Thrones. Foi nesse período que dezessete reis da família sentaram no trono de ferro, caso a série realmente seja fiel ao livro, ela deve passar pelas histórias dos governantes, até chegar ao momento do reinado do Rei Louco, que é o pai da Daenerys. House of the Dragon tem previsão de estreia no HBO para 2022.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui