Sophie Turner revela o que achou do final da Sansa em Game of Thrones

Game of Thrones
Sophie Turner contou que aprovou o fim da sua personagem Sansa Stark em Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

O final de Game of Thrones dividiu opiniões, e não diferente o desfecho de Sansa Stark na série. Porém, Sophie Turner intérprete da personagem se mostrou satisfeita com os rumos reservados para a princesa do norte.

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz disse que achou o final “perfeito”, bem como o destino da personagem que defende. “Eu não ficaria preocupada (se mudassem o final), mas ficaria um pouco desapontada. O negócio sobre Game of Thrones é que nem todo personagem consegue o que quer”, afirmou durante a divulgação de Fênix Negra.

Jéssica Chastain que também estava na entrevista ainda acrescentou que Game of Thrones é “como a vida”, definição que Turner concordou. “Por isso eu não me surpreenderia se ela acabasse bem com tudo e comandando tudo. Mas, estou muito feliz com a forma que acabou, é como o final perfeito para minha personagem”, assegurou Turner.

Sophie Turner revela que não reprisaria papel em Game of Thrones

Apesar de se mostrar satisfeita com o desfecho da série Sophie declarou à Sky News que não reprisaria a personagem, no caso de um spin-off. “Acho que é hora de dizer adeus à Sansa. Eu estou pronta… mais ou menos, para dar tchau a ela. Acho que minha vigia terminou”, disse.

Ela ainda acrescentou: “Foram 10 anos da minha vida e os melhores 10 anos até agora, [mas] eu terminei em um lugar feliz com a Sansa e acho que é hora de deixá-la ir.”

“Acho se eu a interpretasse de novo seria mais um trauma.”, disse Sophie se referindo ao período no qual era muito exposta às críticas. Porém, ela garantiu que só sobraram lembranças boas da série. “Agora eu sinto falta. Desde que acabou eu estou, tipo: ‘Gostaria de ainda estar mantendo alguns segredos. Gostaria de ter aqueles trechos da HBO na minha cabeça’”, finalizou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort