Sophie Turner revela que personagem adoraria reprisar no futuro

Game of Thrones
Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

Sophie Turner é conhecida por viver a personagem Sansa Stark na aclamada série Game Of Thrones que foi exibida na HBO. Sansa Stark foi uma das personagens mais adoradas da série, mostrando uma grande evolução e um tremendo poder feminino, onde teve que enfrentar humilhações impostas pelos Lannisters e Boltons, até conseguir sua reviravolta e finalmente ser coroada como Raina e Protetora do Norte.

Em uma recente entrevista para Elle Magazine, Sophie Turner contou que adoraria reprisar sua personagem de Game of Thrones e que sente falta da série. Ela falou: “Espero que eu possa dar vida a Sansa mais uma vez para recuperar aquele sentimento, sabe? Quero reviver o momento quando entrei no set com meu figurino pela primeira vez, porque foi incrivelmente empoderador. Sinto falta de tudo, profundamente… Sinto falta das fantasias, do set, e principalmente das pessoas. Tudo isso fazia meu coração bater mais forte”

Em uma entrevista feita no ano passado ao The Hollywood Reporter, Sophie já mostrou sua vontade e interpretar novamente Sansa Stark e o quanto a personagem representa para ela. A atriz disse: “A vida continua, a série chegou ao fim, mas aprendi muito com ela [Sansa] e vou levar sua força comigo para o resto da vida. Foram anos me dedicando a ela, e mesmo que eu tentasse, eu não conseguiria esquecer o que ela representa para mim”.

Outro grande papel de destaque de Sophie Turner foi como Jean Grey em X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra. Entre seus outros trabalhos no cinema incluem Escola de Espiões, Josie e Jovens Titãs: A Origem. A atriz ainda conquistou prêmios como Empire Hero Award, Huading Awards, Glamour Awards e Venice International Film Festival.

Game of Thrones foi exibida na HBO entre 2011 e 2019, contando com 8 temporadas. A série baseada nos livros de George R. R. Martin, mostra a luta entre sete casas tentando conquistar o cobiçado Trono de Ferro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.