“Sorry for Your Loss”: 2ª temporada tem audiência surpreendente

Jovan Adepo e Elizabeth Olsen em Sorry For Your Loss (Imagem: Divulgação)

O Facebook Watch pode comemorar, a segunda temporada da sua série “Sorry For Your Loss“, estrelada pela atriz Elizabeth Olsen (Vingadores: Ultimato), cresceu bastante em número de visualizações se comparada à primeira temporada, que foi lançada no ano passado.

Na verdade, o número na estreia quase triplica esse ano. Os três primeiros episódios tiveram cerca de 1,53 milhão de visualizações. É uma audiência muito boa, ainda mais quando observamos grandes produções da TV americana, como a série da HBO Euphoria. A série conseguiu atingir uma quantidade de espectadores superior a do drama estrelado por Zendaya.

“Sorry For Your Loss” foi muito elogiada no ano que foi lançada e manteve uma média de 548 mil visualizações nos episódios da 1ª temporada. Um caso a parte é o episódio de estreia, que alcançou 12 milhões de espectadores. Já esse ano a audiência variou menos de um episódio para o outro e tem mantido um ótimo público. Pra se ter uma ideia, a produção do Facebook se iguala as séries como Homeland e Suits, por exemplo.

Criada por Kit Steinkellner, a produção sobre perda e superação conta com Elizabeth Olsen, Kelly Marie Tran, Jovan Adepo, Mamoudou Athie, Janet McTeer e Zack Robidas no elenco.

A primeira temporada no Rotten Tomatoes:

A recepção também foi muito boa no primeiro ano da série, que hoje chega a ter uma aprovação de 94% da crítica especializada, com base em 31 avaliações, e 91% do público do site, em 243 comentários.

“Uma direção sensível, sutil e particularmente bem atuada”, fala Verne Gay, do Nesday. “O resultado é uma mediação surpreendentemente envolvente e notavelmente bem escrita sobre as diferentes maneiras menos celebradas de lamentar”, disse Pilot Viruet, do The Verge.

“O mais refrescante é a maneira como Olsen e o criador do programa, a dramaturga Kit Steinkellner, traduzem a dor de Leigh em um comportamento que pode ser incrivelmente egoísta e completamente compreensível ao mesmo tempo”, escreve Judy Berman, da Time Magazine.

“‘Sorry For Your Loss’ é uma meditação intensa e emocionalmente crua sobre a dor. E, no entanto, nunca é tão esmagador quanto fascinante”, comenta Allison Keene, do Collider.

Já a segunda temporada ainda não possui uma avaliação no site, mas em breve devem surgir comentários, ainda mais depois desse grande crescimento em número de visualizações.

Confira o trailer da 2ª temporada:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort