Sorvete Netflix
Chegou o “sorvete Netflix”, lançado em parceria com a Ben & Jerry’s (Imagem: Divulgação)

A plataforma de streaming Netflix resolveu inovar outra vez e trouxe mais uma companhia diferente para maratonar séries e também para acompanhar aquele filme favorito. Chegou o “sorvete com sabor de Netflix”, como foi apelidada por alguns a novidade. Trata-se de um sorvete lançado em parceria com a empresa norte-americana de streaming e a Ben & Jerry’s, que vai ofertar o sabor em suas lojas a partir do mês que vem.

E a novidade chega já em 1º de fevereiro, de acordo com o anúncio feito pelas empresas. Chamado de Netflix & Chilll’d™, o sorvete é baseado na experiência de assistir a filmes e séries tomando sorvete e mistura um sabor de amendoim, pedaços de bolo de chocolate e biscoito pretzel doce e salgado. No Brasil, será possível comprar o sorvete em prateleiras de lojas e supermercados e também em sorveterias da Ben & Jerry’s.

Em comunicado, conforme publicação do site de notícias de entretenimento CinePOP, Adriana Castro, CEO da Ben & Jerry’s no Brasil, falou sobre a novidade. “Adoramos trazer novidades que contribuam para momentos de entretenimento e cultura. Por isso estamos muito felizes de poder lançar essa grande novidade com a Netflix para todos os consumidores brasileiros e fãs de ambas as marcas”, disse.

E ainda completou: “Esse é o primeiro lançamento global que fazemos e é muito especial porque é feito com uma marca que dialoga tão bem com nossos fãs”. Vale lembrar que o lançamento vem em meio a outra série de lançamentos da Netflix. Desta vez, em seu catálogo, com o anúncio dos originais que serão disponibilizados para os assinantes no ano de 2020.

A plataforma norte-americana de streaming já divulgou uma lista completa com outros títulos que chegam em 2020, sobretudo os filmes ficcionais. Os nomes divulgados também incluem séries biográficas e documentais, além de outros filmes documentais. Além disso, a Netflix vive um bom momento pela frente. A empresa concorre com inúmeras produções nas maiores premiações, sobretudo no Oscar 2020, tendo títulos como O Irlandês, Democracia em Vertigem e História de Um Casamento entre os indicados a estatuetas.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui