Sósia de Walter White, de Breaking Bad, é procurado após crime

Walter White, personagem de Bryan Craston em Breaking Bad (Imagem: Divulgação)

A polícia do estado americano do Illinois está à procura de um criminoso muito parecido com o químico Walter White, interpretado por Bryan Craston, da série da AMC, Breaking Bad. Além da impressionante coincidência física, o acusado teria consigo metanfetamina, uma droga sintética que é a mesma que o protagonista da série produz.

O “clone” é alvo de busca pelas autoridades da pequena cidade de Galesburg, no condado de Knox, e conforme informações da emissora KWQC, o suspeito identificado pelo nome de Todd Barrick, teria violado a condicional, e estaria portando metanfetamina.

Walter White foi um dos principais personagens da série Breaking Bad. Na trama, ele é um professor de química de uma escola do ensino médio que chegou a ser diagnosticado com câncer no pulmão, em um estágio já avançado. O cientista, então, passa a produzir metanfetamina, com a finalidade de garantir a segurança financeira de sua família. Após a evolução de seu negócio ilegal, ele passou a utilizar o pseudônimo Heisenberg.

Porém, o químico muda muito no decorrer da série, passando a ficar mais perverso, e sombrio. A mudança psicológica se deu muito pela evolução de sua doença, como também pela adrenalina em conseguir sucesso em sua atividade criminosa.

Este ano, foi confirmado que Breaking Bad, terá uma filme que servirá como continuação da série. A produtora, no entanto, não deu nenhum detalhe adicional sobre a nova obra. A informação deixou os inúmeros fãs da série, animados, principalmente os fãs de Walter White.

Uma das esperanças para a volta do personagem, seria a teoria, defendida por muito dos fãs, como também pelo ator Norm Macdonald, e também pela crítica norte-americana, Emily Nussbaum, que sua morte só aconteceu na mente de Walt.

Porém não há nenhuma confirmação sobre a participação de Walter White no longa, a única informação que se sabe é que o filme seguirá o roteiro de Jesse Pinkman.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.