Space Force: Cartazes individuais destacam os personagens; Veja!

Space Force (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou os cartazes dos personagens de Space Force, nova série de comédia estrelada por Steve Carell. Criada por Greg Daniels (The Office) e Carell, a produção estreia no final do mês na plataforma de streaming.

Confira:

Elenco de Space Force (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Steve Carell é General Mark R. Naird em Space Force (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Lisa Kudrow é Maggie Naird em Space Force (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Ben Schwartz é F. Tony Scarapiducci em Space Force (Imagem: Divulgação/ Netflix)
John Malkovich é Dr. Adrian Mallory em Space Force (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Tawny Newsome é Angela Ali em Space Force (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Diana Silvers é Erin Naird em Space Force (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Jimmy O. Yang é Dr. Chan Kaifang em Space Force (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Na trama, Steve Carell dá vida ao general e piloto Mark R. Naird, que deseja comandar a Força Aérea dos Estados Unidos. No entanto, a vida reserva uma surpresa e os planos não saem como esperado. Naird é surpreendido com a notícia de que irá liderar a Força Espacial, uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. A série funciona como uma sárica ao governo americano, que investiu na unidade do exército responsável pela defesa espacial.

Owen Daniels (The Office), John Malkovich (RED: Aposentados e Perigosos), Noah Emmerich (The Americans), Lisa Kudrow (Friends), Ben Schwartz (Parks & Recreation), Tawny Newsome (Brockmire), Diana Silvers (Vidro), Jimmy O. Yang (Silicon Valley), Alex Sparrow (UnREAL), Jessica St. Clair (Missão Madrinha de Casamento), Fred Willard (O Âncora) e Don Lake (Debi & Lóide 2) completam o elenco.

Space Force tem estreia marcada para o dia 29 de maio na Netflix.

Assista ao trailer:

 

Em entrevista concedida ao Deadline, Steve Carell falou sobre como surgiu a ideia para a série de comédia. O ator revelou que tinha apenas um título e nada ainda havia sido desenvolvido. “Eu ouvi sobre a ideia através do meu agente, e a Netflix apresentou o programa pra mim, e depois eu apresentei para Greg, e todos tivemos a mesma reação. Não houve show, não havia ideia além do título. A Netflix perguntou: ‘Você quer fazer um programa chamado Space Force?’ E eu disse imediatamente: ‘Bem, sim, claro. Isso parece ótimo.’ E então liguei para Greg e disse: ‘Ei, você quer fazer um show chamado Space Force? E ele disse: ‘Sim, isso parece bom. Vamos fazer isso.’ E foi realmente baseado em nada, exceto neste nome que fez todo mundo rir. Então estávamos saindo correndo”, contou.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.