Space Force: Lisa Kudrow não sabia que havia uma Força Espacial real

Space Force (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix lançará no final de maio a primeira temporada de Space Force, série de comédia estrelada por Steve Carell, que também assume a criação junto com Greg Daniels (The Office). A produção é uma sátira ao governo americano, que criou um departamento do exército para a defesa espacial. Lisa Kudrow, a inesquecível Phoebe de Friends, faz parte do elenco e em entrevista concedida à Entertainment Weekly, revelou que não sabia da que a unidade de defesa espacial era real.

Na trama a atriz interpreta Maggie Naird, esposa do general Mark R. Naird, vivido por Carell. A história gira em torno do general, que sonha em liderar a Força Aérea dos Estados Unidos. No entanto, seus planos acabam sendo interrompidos inesperadamente, quando ele recebe a surpreendente noticia de que irá comandar a Força Espacial.

“Eu não tinha ideia. Eu realmente não sabia que o presidente disse: ‘Vamos ter uma força espacial’. Quero dizer, eu simplesmente não consigo acompanhar, então eu perdi essa”, revelou à EW. A atriz acrescentou: “Era apenas ‘Estamos fazendo o show, por que você não faz?’ E eu fiquei tipo, ‘Sim! Claro! Por que não? São Greg e Steve. E então ele disse: ‘Sim, John Malkovich está nele’ e eu fiquei tipo ‘Oh uau!’ Mas desculpe, idiota aqui não sabia que havia realmente uma Força Espacial. E é tão embaraçoso, porque quando eu vi o último Estado da União e ele mencionou a Força Espacial, eu disse: ‘Oh! É uma coisa real! O tempo todo filmando, não apareceu. Porque acho que todo mundo presumiu que eu sabia que era uma coisa real. Eu costumo acompanhar o que está acontecendo, mas para mim há muito – e às vezes não sei o que é uma piada e o que não é. Não quero dizer com esse show, quero dizer na vida – que eu perdi”.

Sobre a sua personagem, Kudrow descreve Maggie como uma pessoa que “desempenhou o papel muito bem e é quem ela é. Ela é a esposa perfeita do general e apoia e tenta se comportar. E também, ela ama o marido”. No entanto, o estado do casamento deles sofre uma reviravolta. “Mark e Maggie são forçados a enfrentar um grande desafio em seu relacionamento”, e acrescenta uma afirmação enigmática sobre a personagem: “Ela é uma durona ou não?”

Além de Carell e Kudrow, o elenco da série também conta com Owen Daniels, Noah Emmerich, Tawny Newsome, John Malkovich, Ben Schwartz, Diana Silvers, Jimmy O. Yang, Alex Sparrow, Fred Willard, Jessica St. Clair e Don Lake.

Space Force tem estreia marcada para o dia 29 de maio na Netflix.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.