Space Force: Netflix divulga primeira imagem da série

‘Space Force’ na Netflix (Reprodução)

Os fãs de The Office têm muito o que comemorar em 2019. Não só Steve Carell terá papel de destaque na nova série da Apple TV Plus “Morning Show” ao lado de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, como também será estrela principal de Space Force, nova produção de comédia da Netflix.

O streaming ofereceu uma atualização nas redes sociais informando que Steve já iniciou as gravações, acompanhada da primeira imagem, que pode ser conferida no fim do post. O que é uma ótima notícia, já que quanto mais rápido as filmagens chegarem ao fim, mas rápido poderemos conferir a nova sátira, que promete muitas risadas às custas do governo americano.

Carell interpreta o General Mark R. Naird, na produção criada por ele em parceria com Greg Daniels. “Space Force” surgiu como uma reação à notícia de que o presidente Trump tem planos de criar um sexto braço das forças armadas no país, responsável por “guardar os interesses do povo americano no espaço”, seja lá o que isso signifique.

Na série, a equipe comandada por Naird, que inclui John Malkovich como o Dr. Adrian Mallory, um arrogante consultor do Departamento de Ciência, Ben Schwartz como o consultor de mídia Tony Scarapiducci, além de Diana Silvers como a jovem Erin, filha de Nard, Tawny Newsome, Jimmy O. Yang e Alex Sparrow, ficarão responsáveis por enviar missões tripuladas à Lua até 2024.

Por ser um dos criadores, sempre existe a possibilidade de que Steve resolva convidar alguns antigos amigos de “The Office” para participações especiais, o que seria um crossover pra lá de bem vindo. A produção contará com 10 episódios e ainda não tem data de estreia.

Enquanto isso

O público poderá conferir a já mencionada “Morning Show” na nova plataforma de streaming da gigante Apple a partir de 1 de novembro. Nela, Carell vive um ex-âncora de programa matinal que perdeu a posição após ser acusado de assédio sexual, completamente relevante à nova realidade de Hollywood.

 

https://twitter.com/netflix/status/1179107773683924992

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort