Space Jam deixará o catálogo da Netflix; saiba quando

Looney Tunes em Space Jam (Imagem: Reprodução/Looney Tunes)

Space Jam estreou nos cinemas há 24 anos. O filme estrelado por Michael Jordan e Pernalonga não atingiu o sucesso esperado, mas hoje em dia conquistou o status de filme cult e as crianças dos anos 90 guardam boas lembranças do filme, principalmente de sua trilha sonora. Space Jam está no catálogo da Netflix, porém, para tristeza do fãs o longa metragem logo sairá do catálogo do serviço de streaming.

Todo mês a Netflix divulga listas de shows que entrarão e sairão de seu catálogo, e a nova lista foi publicada na semana passa. Space Jam ficará no catálogo da Netflix até o dia 30 abril, então, você tem mais um mês para assistir e reassistir o filme. Entre outros filmes que sairão do catálogo estão Blade Runner, Perseguidor Implacável, Os Bons Companheiros, Bravura Indômita e Se Beber, Não Case.

Em Space Jam, um grupo de alienígenas vem para a Terra querendo levar os Looney Tunes para um parque de diversões intergaláctico. Porém, para que isso aconteça, os alienígenas tem que vencer um jogo de basquete contra os desenhos animados. Após os alienígenas roubarem os talentos dos grandes jogadores de basquete da NBA, Pernalonga e seus amigos pedem ajuda para Michael Jordan para ganhar o jogo.

O longa metragem chegou nos cinemas em dezembro de 1996. Com direção de Joe Pytka, o filme arrecadou US$ 230,4 milhões em bilheteria. Além de Jordan, o elenco contou com Bill Murray, Danny Devito, Billy West, Charles Barkley, Patrick Ewing, Larry Johnson e Larry Bird.

Está programada para julho de 2021 uma sequência de Space Jam. Ainda não foram revelados detalhes da trama, mas trará como participação especial principal LeBron James. O filme contará com a direção de Malcolm D. Lee e roteiro de Ryan Coogler. O elenco contará com Don Cheadle, Sonequa Martin-Green, além de outro grandes nomes do basquete atual.

 

Comentários