Spice Girls virarão desenho animado; sabia todos os detalhes

As 5 integrantes do grupo feminino mais famoso de todos os tempos serão transformadas em desenho pela Paramount. (Foto: “Spice World”/Sony)

As integrantes do icônico grupo pop Spice Girls virarão animação, é o que informa o THR. A notícia em si não é recente, mas agora a produção está finalmente em desenvolvimento ao invés de apenas no papel. De acordo com Mireille Soria, Presidente de Animação da Paramount, Melanie Brown, Emma Bunton, Melanie Chisholm, Geri Halliwell e Victoria Beckham estão confirmadas para dar voz às personagens. Simon Fuller fará a produção e Karen McCullah e Kiwi Smith cuidarão do roteiro.

O desenho transformará as artistas em super heroínas cujos poderes irão refletir os diferentes traços de suas personalidades, e contará com músicas clássicas do grupo hit dos anos 90, assim como novas canções criadas exclusivamente para o filme. De acordo com Mireille, as 5 estão “bastante envolvidas” com o projeto, que terá como foco o empoderamento feminino ou o famoso “girl power”. De acordo com uma fonte próxima ao grupo, existem planos de explorar o conceito para criar uma possível franquia de escala global que poderia chamar a atenção de estúdios como a Disney ou a própria Marvel.

Catálogo

A presidente também comentou sobre outros projetos do estúdio, como o filme de animação 3D “The SpongeBob Movie: It’s a Wonderful Sponge”, que servirá como homenagem ao falecido criador Stephen Hillenburg que morreu em novembro passado e “O Aprendiz do Tigre” que estreia em 2022. “Diversidade é nossa palavra de ordem quando se trata de filmes, o denominador comum sendo a qualidade, as estórias e o coração”, finalizou ela. O filme animado das Spice Girls ainda não previsão de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort