Spike TV vai se transformar em Paramount Network em 2018

paramount

A Viacom, companhia matriz da Paramount Pictures, decidiu que o canal Spike TV, focado ao público masculino, vai se transformar em Paramount Network em 2018.

O novo canal estreia no dia 18 de janeiro de 2018, com a estreia da nova temporada de Lip Sync Battle. A ideia é oferecer uma maior quantidade de conteúdos originais, incluindo duas séries cheias de grandes nomes de Hollywood, já no começo de 2018.

A primeira é Waco, event series de seis episódios que tem no elenco Michael Shannon, Taylor Kitsch, John Leguizamo e Melissa Benoist. A trama é baseada nos eventos ocorridos em Waco, Texas, em 1993, que resultou em dezenas de mortos, incluindo crianças.

A segunda série é Yellowstone, drama protagonizado por Kevin Costner que interpreta o patriarca de uma família que busca proteger seu rancho.

Américan Woman é uma comédia de John Wells ambientada durante a revolução sexual dos anos 60, e tem como protagonistas Alicia Silverstone e Mena Suvari. E Heathers, antologia que adapta o filme do mesmo nome, é mais um projeto do futuro canal.

Com esse movimento, a Paramount Television quer entrar de cabeça nas produções originais, terreno que se distanciou com a “ruptura” com a CBS Studios. Sem falar que é uma chance para a Viacom relançar um canal que acumula três mudanças de marca desde a sua origem como canal dedicado ao country e ao mundo de Nashville.

Ou seja, pode transformar o Paramount Network em um dos canais mais emblemáticos da Viacom, ao lado de MTV, Nickelodeon e Comedy Central.

 

 

 

Via ComingSoon

bostancı escort