Gary Dauberman
Gary Dauberman (Reprodução/ Youtube)

Mesmo com dois filmes lançados, o remake de It: A Coisa, agradou tanto ao roteirista dos longas, Gary Dauberman que ele acredita que muitas histórias ainda podem ser contadas sobre o assustador palhaço Pennywise, garantindo até mesmo alguns spin-offs.

O próprio deu uma entrevista ao site Comic Books Movie e falou que mesmo que não haja nenhuma confirmação de filmes sobre o personagem no futuro, sempre existem possibilidades dentro do universo criado por Stephen King.

“Qualquer coisa no Universo Stephen King me interessa, mas há muito mais da história do que poderíamos contar em dois filmes. Definitivamente, há elementos do romance que dariam um filme próprio. É apenas uma questão de saber se as pessoas vão querer ou não assistir a isso”, iniciou Dauberman.

“Eu acho que [Pennywise] esteve neste planeta por muito tempo e isso significa muito derramamento de sangue e muitas histórias para contar, e acho que poderíamos fazer isso com certeza”, explicou.

Gary Dauberman já está mais que acostumado com continuações, já que ele esteve diretamente envolvido com pelo menos dois filmes da franquia Inovação do Mal, são eles Annabelle (2014), e Annabelle 3: De Volta Para a Casa (2019).

A possibilidade de um terceiro filme de It já chegou a ser discutida entre o diretor Andy Muschietti, e Bill Skarsgård, intérprete de Pennywise, segundo o próprio ator em entrevista ao site JoBlo. “Andy e eu discutimos ideias sobre como seria um terceiro filme. Eu não acho que é exatamente o que as pessoas esperam. É algo diferente, pois não seria baseado no livro de Stephen King”.

Caso concretize o público pode esperar um filme completamente original, sem as bases de King, já que Skarsgård também disse que está animado com a possibilidade de contar a história do macabro personagem através de outra ótica, e não apenas como o palhaço que todos já conhecem.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui