Spinoff de Mulher-Maravilha? Saiba o que diz a diretora Patty Jenkins

Connie Nielsen em Mulher-Maravilha (Imagem: Divulgação)

O que poderia ser melhor do que mais um filme da Mulher-Maravilha? Talvez um spinoff do seu universo! Marcando presença na CCXP19, a estrela Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins promoveram a sequência, 1984, e levaram o público do Auditório Cinemark XD à loucura com um trailer estendido incrível.

Em conversa posterior com a imprensa, Jenkis admitiu que já tem uma ideia em mente para o terceiro filme, além de também ter conversado com o estúdio Warner Bros sobre um possível derivado focado nas incríveis Amazonas. Nenhum outro detalhe foi revelado, mas é interessante saber um pouco mais sobre os planos futuros da franquia.

Na verdade nós já sabemos qual será toda a história [do terceiro filme]. É só uma questão de, será que vamos mudar de ideia, e quando poderemos gravar. Foi ótimo filmar esses dois um depois do outro, mas eu acho que é importante dar um descanso também”, disse ao The Hollywood Reporter.

Patty também resumiu um pouco do que o público pode esperar da nova aventura de Diana: “Sem dizer muito, o filme é sobre como a Mulher-Maravilha irá colidir com o mal dos nossos tempos, que é o excesso e a opulência nos quais nos encontramos e na posição que estamos de poder aproveitar isso”.

Alegorias

Nesse caso, os personagens Barbara Ann Minerva (Kristin Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal) serão os principais representantes do problema: “Eles representam duas maneiras diferentes de querer, e o que acontece quando você deseja demais”, contou.

Durante o painel da CCXP19, que pela primeira vez foi exibido ao vivo para o mundo inteiro pelo Twitter, foi exibida uma versão exclusiva do trailer oficial com mais de um minuto de novas cenas, especialmente sequências de ação de tirar o fôlego, das quais Gadot revelou ter participado da maioria, e outras que contaram até mesmo com a presença de dublês direto do Cirque de Soleil.

Tudo isso e muito mais poderá ser conferido quando Mulher-Maravilha 1984 estrear em junho de 2020.