Ouça nossas opiniões e comentários sobre os vencedores da 63a edição do Primetime Emmy Awards. Para conferir a lista de vencedores enquanto ouve o podcast, clique aqui.

Cast:

Eduardo Moreira
Vana Medeiros
Leandro Hubo

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

8 COMENTÁRIOS

  1. Geeeente, mas que honra!
    Ser mencionada diretamente pela Vana bem no SpinOff do Emmy… me senti a Melissa McCarthy agora, em seu momento Miss… não faz isso que choro também, poxa! =)

    Falando nisso, não posso evitar de discordar com vocês em relação ao destaque da premiação… discurso do Charlie Sheen? Esquetes? Como assim???
    Pra mim, a melhor coisa da noite foi, sem dúvida, as atrizes de comédia "trolando" todo mundo na hora de receber o prêmio. Podemos não ter aprovado o resultado final (pessoalmente, queria q a Martha Plimpton tivesse ganhado porque eu amo Raising Hope), mas não tem como negar que aquilo foi uma das coisas mais originais, inusitadas e criativas que apareceram no Emmy em anos! Desde a abertura do Jimmy Fallon no ano passado que eu não ria tanto com um momento de premiação como esse… as 5 estão de parabéns por ter levado na esportiva do jeito que levaram!

    Ah! E só um detalhe… segundo o que li na internet, toda essa história de transformar a categoria em um concurso de Miss foi concebida e arquitetada pela Amy Phoeler. Ou seja, não importa quem ganhasse, ia sair de lá com a coroa e as flores de qualquer jeito =)

    Quanto ao resto, concordo com praticamente tudo. Apesar das surpresas e algumas injustiças, gostei bastante do Emmy! Jane Lynch foi fantástica e espero que considerem ela pra outras premiações também.

    Um abraço pra todos e viva os prêmios Modern Family!!!

  2. O prêmio da Melissa McCarthy sambou na minha cara! Gosto dela desde Gilmore Girls e, apesar de acreditar até o último momento que a vitória da Laura Linney estava garantida, foi merecido. Ela é um doce de atriz.

    O Jim Parsons foi a maior injustiça da noite. Eu adoro ele, porém… The Big Bang Theory NUNCA isso tudo que muita gente pinta. E nos últimos tempos só tem piorado. Acho que eu só assisto por odiar abandonar séries que vejo há muito tempo.

    Olha, Modern Family é divertida, mas Parks and Recreation é genial. Não achei tão merecido se a gente for comparar. Eu tô gostando da segunda temporada de Modern! Tô até me divertindo mais do que na primeira, talvez por estar vendo em maratona.

    Beijo!

  3. Me diverti muito com a cerimônia, mas que convenhamos oscilou entre inspirados momentos(a sketch do Office, com um "crossover" de Breaking bad rsrs) até alguns numeros musicais embaraçosos e aquele sempre obituário piegas embalado por "Hallelujah".
    Quanto as premiações, quem diria que hoje acho Modern family muito superestimado por parte dos prêmios. Não foi a melhor temporada do ano passado nem de longe, eu deveria escutar o critico que apontou uma vez que MF era fogo de palha, e aquele tipo de gag eventualmente irão cansar. Mas refrisando: " antes MF do que Glee" RERE. Ainda torci para o reconhecimento do Parks em qualquer uma das categorias, na ausência de Louie e Community, é a série cômica de maior solidez dentre aquelas. É admiravel o que começou aparentemente como um variante de The Office com piadas e formato mediocre se comparado ao mesmo. Se tornou essa deliciosa sátira politica com uma narrativa que tem nuances e sai da zona de conforto, ao contrário de Modern Family. E a Amy é genial, ela se sobressai na série mas sem ofuscar os outros atores.
    Ao contrário da crênça popular, o embate na categoria de drama não era entre Boardwalk e GoT, eles se deixam levar pelo pedigree HBO… e se esquecem que Mad Men ainda é o melhor drama da tv, e que essa última temporada propiciou os 40 minutos mais arrebatadores de sempre em "The Suitcase". FIXED

  4. Também acompanhei a entrevista inteira do Charlie Sheen para o Jay Leno e realmente o cara parece, PARECE que pelo menos sabe que fez merda.
    Falando nisso, esse é um grande exemplo que alguns canais de TV fechada estão de sacanagem com esse negócio de janela gigante para exbição de episódios. Ontem a noite (21/09) passou na Record News o programa do Leno de Segunda feira (19/09), com legenda bonitinha e tudo mais, inclusive com o Jay mencionando vencedores do Emmy da noite anterior etc etc.

    Grande abraço para vocês!

    Ah, depois de 5 longos meses estou de volta da Irlanda para o meu amado país!! Brasil tem problemas? sim… muitos, porém a Europa não é o paraíso que as pessoas acham. Fui para Londres e depois de uma chuva de 15 minutos, 3 estações grandes de metrô foram fechadas porque alagaram…. uma vergonha.

  5. Sobre o Emmy apesar dos pesares achei uma boa premiação, para mim os melhores momentos foram Ricky Gervais, o “crossover” The Office, Breaking Bad, e a premiação de melhor atriz de comédia com a idéia da Amy Pohler.

    Sobre “Modern Family”, também acho que pelas temporadas que concorriam, ela não merecia tanto a vitoria, mas acho que sempre vale lembrar que o que é avaliado não é a temporada como um todo, e sim o(s) episódio(s) enviado(s) para avaliação. Um exemplo é se enviaram o finale em que tem o aniversário do J e o Manny coloca um barco no meio da piscina para que J fosse homenageado com um de seus hobbies favoritos , acho que a série merece sim ter vencido. Acho que para que fosse mais justo deveriam colocar 4/5 episódios para avaliação. Na categoria de coadjuvantes de comédia se forem os mesmos avaliadores da parte masculina e feminina séries como “Modern Family” tendem a levar vantagem porque acabam que os avaliadores podem ver mais de cada personagem.

    Na categoria de atores de drama realmente parece que foi o premio de consolação, mas acho que existam méritos na vitória do protagonista de “Friday Night Lights” uma vez que o episódio levado para avaliação foi o Series Finale e dizem que a finalização da série foi excelente então acho que o ator deve ter feito de fato um bom trabalho. Mas com certeza fica o gostinho amargo de não ter visto a vitória de Buscemi ou Hamm.

    Na categoria de atrizes de comédia por assistir a todas as séries concorrentes era uma das que estava mais ansioso, mas minha preferência era Laura Linney. Novamente acho que devesse pensar no que foi avaliado uma vez que pode ser que o episódio enviado de The Big C tenha sido mais dramático do que engraçado então por isso ela pode não ter recebido tantos votos.

    Saindo do Emmy assim como vocês eu confiava demais em “The X Factor” e me surpreendi com uma audiência relativamente baixa para o que se esperava do programa. Começo a pensar que o publico americano não curta tanto um reality competition musical em que elas não possam decidir os caminhos que o programa vão tomar. Ainda não assisti o programa mas espero que seja muito bom pois gosto demais de programas do tipo e do Simon Cowell.

    Das novas comédias na fall season já assisti todas lançadas ate o dia 22 e particularmente a única que me agradou mesmo foi “Whitney” as demais todas quero ao menos ver mais um episódio para decidir se vale acompanhar mais alguma. Nos dramas vou dizer que tive uma boa surpresa com “The Playboy Club” que eu gostei bastante, pena que a audiência não foi boa e talvez seja cancelada em breve, e acho que se a série tivesse sido feito em algum canal fechado ela teria um bom futuro. Já “Ringer” pra mim é um grande lixo. “The Secret Circle”, e “Revenge” apesar de não ter curtido nenhuma das duas vejo elas fazendo muito sucesso em seus respectivos canais.

    Mais um excelente programa, e uma coisa que me deixa muito satisfeita na fall season é que vai ter Spin Off podcast em quase todas as semanas. Um abraço para todos os integrantes e aguardando o próximo episódio.

  6. Olá galera!!!

    Ótimo podcast. Apesar de não concordar com algumas premiações, no geral, foi agradável.
    Eu não assisto Mad Man, mas os comentários e premiações não me deixam nenhuma dúvida de que a série não é ruim mas gostaria muito que The Good Wife tivesse levado o de melhor série drama, pois a última temporada foi impecável.
    Em Melhor Atriz Coadjuvate Drama eu também não assisto Justified, me parece que o prêmio foi merecido, mas minha torcida era para Michelle Forbes em The Killing, que arrasou ou as de TGW que tbém são ótimas.
    Em Melhor Atriz Comédia estava torcendo muito para Laura Linney por The Big C e Martha Plimpton por Raising Hope.
    Já em Melhor atriz Participação Especial Comédia estava torcendo muito para Cloris Leachman por Raising Hope, ela é FODA, era para ser uma participação que cativou o público que foi ficando, ficando……e hoje é praticamente fixa na série.
    Agora o maior pecado pra mim foi para Melhor Ator Comédia, apesar de não curtir muito the office eu adoro o trabalho de Steve Carell em The Office e ter o Jim Parsons por The Big Bang Theory foi o maior absurdo, já que a série caiu muito de qualidade. A cara da mulher do Steve Carell dizia tudo, ela estava muito decepcionada.
    Bom foi isso
    Bjs a todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui