Nesta edição:

– a segunda parte das comemorações do nosso episódio #200. Nesse programa, comentamos as séries que escolhemos como as piores das últimas 100 edições do SpinOff Podcast.

Cast: @oEduardoMoreira, @vanamedeiros@fabiano_sjc@edu_sacer

Links do episódio:

TargetHD.net
Temporada de Séries
Site LoGGado
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Download do podcast em ZIP: (clique aqui)

Comentários

COMPARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Olá Galera!!! Adorei o Podcast 200!!!!!!!!! Eu falei em áudio e repito novamente, eu só tenho a agradecer esse trabalho, que sei que dá mto trabalho, de vcs disponibilizarem o tempo de vcs para discutir, trocar idéias, passar novidades no mundo de séries pra gente e nos entreter. Admiro mto esse esforço e que venha mais 200, 300……e que The Neighbors vá pra………(pqp). Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui