Chegou um dos momentos mais esperados do ano (pelo menos por nós aqui do SpinOff). Os indicados ao Emmy Awards 2011 foram revelados na última quinta-feira, 14 de julho (se você não leu a lista completa, ouça o podcast acompanhando a lista de indicados, clicando aqui), e Eduardo Moreira e Vana Medeiros entram em uma batalha épica para defender os seus favoritos a vencer na edição 63 do Primetime Emmy Awards. Ouça, fique informado e se divirta com nossas opiniões absurdas.

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

14 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, é lamentável que tenham ignorado Community dessa maneira. Ainda mais depois de uma segunda temporada tão excelente e cheia de episódios notáveis. Além de melhor série de comédia e diversas indicações técnicas, acho que Danny Pudi (Abed) merecia muito mais do que vários dos atores de comédia nomeados. Aliás, essa categoria é a mais vergonhosa das apresentadas. É imperdoável que pelo menos Nick Offerman (Ron Swanson, de Parks and Recreation) não conste na lista. Como assim, gente? Ron e Abed sambam bonito na cara de Leonard e Matt Leblanc!

    Laura Linney é minha atriz favorita, mas acho que o fato de as dramédias não possuírem uma categoria específica acaba por prejudicar as atrizes de comédias "puras", como a maravilhosa Amy Poehler.

    Sacanagem Glee e The Big Bang Theory estarem nessa lista depois das temporadas HORRÍVEIS que tiveram, né? Espero que não levem nada (exceto a Jane Lynch, que merece).

    Entendi um pouco dos problemas da Vana com Game of Thrones, mas concordo com o Moreira sobre a série ser merecedora da vitória, caso aconteça. E para ator de drama minha torcida vai toda para Peter Dinklage! Ia ser muito legal vê-lo vencer.

    Ótimo podcast ;)
    Beijos

  2. Ainda não comecei a ver Justified mas pelo que se fala a Margo Martindale tem a melhor atuação de todas.
    Então vou começar a assistir logo.

    Eu conheço um cara chamado Beavis (acho q por causa da risada!!).

    Vana chamando game of Thrones de superficial é de doer…melhor nem comentar!

    Fui ouvindo e escrevendo comentarios aleatorios aqui…
    Mas o emmy de comedia tem que ir pra Parks and recreations.

    JA imaginaram um episodio de glee ao vivo? (igual 30 rock…igualzinho!! hahahahahahha )

  3. Acho incrível a memória de vocês. lembrar quem ganhou o que em que ano e por que! É bem legal. Pode até ser truque de edição mas fica legal.
    Eu não lembro nem de quem acabou de ganhar quando estou assisitindo. Tem sempre alguém que passa e pergunta – este ganhou o que? E aí o jeito é rewind e ver
    Parabéns pelos 2 anos da Vana Medeiros.

    E espero que tenhamos MUIIIIIIIIIITOS stickers do getglue no EMMY.

  4. A minha opinião é bem parecida com a do Moreira e para mim os grandes injustiçados dessa lista foram United States of Tara, Toni Colleti, Sons of Arnarchy e John Noble por Fringe…. Toni e John então foi uma vergonha no sentido literal da palavra.

    Sobre os atores de comédia, eu sei que vocês já cansaram dessa série e talvez nem mais assistam, mas o David Duchovny (Vana vai chamá-lo de canastrão em 5…4…3…2… hehe) faz um bom trabalho e podia entrar tranquilamente na vaga do Matt LeBlanck ou do sujeito de The Big Bang Theory.

    Ótimo podcast e grande abraço para vocês.

  5. Nossa, concordo com Vana Medeiros sobre a indicação da Mariska Margitay, sou fã de SVU, assisto desde as primeiras temporadas mas tenho que admitir como fã que ela tá atuando no piloto automático desde da 10ª temp.

  6. Ainda inconformado com a não indicação de Toni Collette depois de uma terceira temporada fantástica.
    E a galhofada da vez foi ver Matt LeBlanc indicado que ainda foi pior que a do Johnny Galecki.
    Como vocês ja disseram, Episodes foi um terror, quantas vezes eu dormi vendo aquilo!
    Gosto de Game of Thrones, mas a indicação de melhor elenco realmente é muito sem sentido, sendo que só um ator foi indicado. Já como melhor série eu concordo com o Moreira, pelo conjunto da obra Game of Thrones merece muito.
    Eu assisti Shameless e Joan Cusack fez um ótimo trabalho na série. Ela foi uma das melhores coisas da temporada, a atriz mereceu.
    Na lista de melhor série de comédia, troca Glee e The Big Bang Theory por United States of Tara e The Big C.
    Houveram muitas coisas sem sentido esse ano, vai entender.

    • Acho que indicar o Matt LeBlanc se torna um erro menor quando o prêmio, de uma forma geral, ignora a existência de uma série como United States of Tara. Isso só pode significar que americano é tudo burro mesmo! Estou assistindo a segunda temporada. E embora a Toni Collette seja o grande destaque de longe, dado o nível das indicações, qualquer ator da série poderia ter sido pelo menos indicado.

      Como levar a sério uma premiação dessas?

  7. Ahhhhhh Vana Medeiros! Como assim?! Game of Thrones é sem conteúdo, sem inteligência, superficial e estético? Personagens rasos, previsíveis, sem profundidade?!

    Poxa… Tá de brincadeira, né?

    Os livros são altamente reconhecidos pela crítica e público, exatamente pelo aprofundamento nas relações humanas, dando um tom até mais maduro/adulto para o gênero da fantasia! A obra já chegou a ter como chamada a expressão: "quando Sopranos encontra a Terra Média”!

    Ok. Reconheço que estamos falando da avaliação da série de TV e não dos livros, mas na medida das limitações de cada tipo de mídia, a obra televisiva conseguiu passar muito bem o espirito da literatura.
    Dizer que todos ali eram superficiais e previsíveis é, no mínimo, uma experiência sua, singular e fora da normalidade, pois indiquei a série para várias pessoas, e elas sempre se mostraram surpresas com os rumos da história e as ações dos personagens.

    Concordo que o elenco não era tão fantástico, mas no conjunto da obra, faço coro com o Eduardo Moreira, dizendo que a obra é sim digna do prêmio de melhor série.

    Abs…
    Ronaldo Lima

  8. Pois é… entra ano, sai ano, e o Emmy faz escolhas no mínimo duvidosas.
    Prefiro sempre pensar no positivo: podia ser pior!
    Mas esse ano ao deixaram séries como Treme, In Treatment, Fringe, Comunnity e US of Tara sem ao menos uma indicação meio que me decepicionou.
    Sei que o Emmy é um premio de uma academia e não uma votação popular, muito menos pessoal.
    Já que não nos resta mais nada a fazer, as indicações estão aí e os bolões rolando, vamos esperar setembro chegar e conferir no que dá…

  9. Gosto demais da Vana, ela é legal e, apesar de eu discordar de vez em quando acho que (quase) sempre ela embasa bem o que diz, por isso ela é um dos motivos de eu escutar o Spin-Off, então nem vou comentar a opinião dela sobre Game of Thrones, que, acho que está chegando as raias do irracional só porque ela ficou com raiva dos fanboys da série, que tem defeitos, mas "rasa" e "previsível" não é.

    No mais, torço pro Dinklage ganhar para melhor ator, embora eu goste muito do Alan Cumming também. Aliás, alguém sabe se esse nome é dele ou é artístico? Afinal, "cum" em inglês é "gozar" (no sentido bíblico, isto é, expelir sêmem – fui preciso o suficiente?) e "cumming" é "gozando" (ou esporrando). Será isso um trocadalho?

    E concordei bastante com vcs, o premio de ator de comédia foi uma piada sem graça. Mas será que a candidatura do Galecki seria uma demarcação de que TBBT tem dois protagonistas? Afinal, Leonard nunca teve o carisma ou o espaço do Sheldon, no máximo era uma escada, até mais que Howard e Raj.

    Agora, ai ai, igual a 30th Rock… Não consigo ver essa graça toda na fase atual do Saturday Night Live. Cara, essas participações de cantores e atores de Holywood são Zorra Total. Com exceção da vontade de ver esse povo pagar mico, qual é a graça? Nem falo da Tina Fey, apesar de não gostar lá da comédia do edifício 30 reconheço os méritos dela como comediante. Mas, no geral, acho muito estranho criticarem o humor dos Zorra Total da vida e achar aquilo o máximo.

  10. E, alguém me responda, por que diabos não indicaram o Sean Bean a alguma coisa? Cara, apesar de o Ned ter sido muito irritante e passivo em diversos momentos, a atuação do cara foi muito boa. Sei lá, pelo menos uma indicação acho que ele merecia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui