podcastspinoff_s02_e30

Ah, as mulheres

Nesta edição, já que o André Zuil se ausentou por problemas em sua conexão com a internet, resolvi me cercar de ladies e donzelas para comentar sobre as séries onde as mulheres são o destaque. E, acreditem, elas acabaram fazendo justiça à tudo o que não falamos de ruim sobre as séries da CW no episódio passado. Além disso, muitas séries são lembradas por darem destaque aos personagens centrais e secundários do sexo frágil (que de frágil, não tem mais nada). Ouça e divirta-se!

Participam deste episódio:

Eduardo Moreira (TargetHD), Vanessa Medeiros (Spoiler Cotidiano, Estrelando Séries), Camila Barbieri (Seriadores Anônimos) e Isabela Cabral (Cumêcamão e Giiblog).

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Meninas vocês foram muito MÁ… com a Anna Paquin… ela é muito lindinha e mesmo tendo um pequeno espaço entre os dentres, fica como um charme dela.. hehe eu acho!!!… heheh

    E assim… eu adoro Gilmore Gils.. pelas garotas Gilmore!! hehehe o resto da série é meio dispensável!!! hááá o Paul Anka é demais tb!!.. e é a unica da lista que é mulherzinha e acompanhei toda!!

  2. Muiito boa a reunião da mulherada! Considerando que a Vana declarou no Seriadores que queria roubar do Dudu Sales o posto de "putinha da podosfera" e a Camis e a Iabela não declarararam, mas obviamente tentam, foi basicamente um duelo de putinhas! Com todo o respeito, meninas.

    Fico orgulhoso que a Camis esteja espalhando o bem com suas dicas de como assistir séries da CW, afinal é isso mesmo, ver com um olhar de poesia e SUTILIDADE!

    Vana, eu te perdôo. O tanto que você finge que despreza a CW (porque todos nós sabemos que na verdade isso é amor, já que vê até 90210), é compensado pelo seu amor por Being Erica. Eu me orgulho de ter convencido a Camis e mais algumas pessoas a ver, porque é realmente uma das melhores séries no ar.

    Já tava pronto pra tacar pedras em todo mundo por convencer a Isabela a ver Drop Dead Diva, mas aí o Eduardo começou a falar bem e eu fiquei até tentando a voltar a ver, porque se um fã de 24 horas tá elogiando desse jeito uma série tão mulherzinha, alguma qualidade deve ter. Eu larguei no 2º episódio, mas vou dar outra chance.

  3. Concordo com a Vanessa Medeiros quando ela disse que parece que os roteirista da CW são todos quarentões que ACHAM que sabem o que o adolescente quer. Certo que tem muito adolescente que gosta de merda, mas também tem muitos procurando coisas boas. Por isso, por exemplo, acho que a Fox acertou em colocar todos os seus 'créditos' em Glee, que é uma série voltada pro público adolescente, mas que é algo inteligente. Prova disso é que muitos adultos também assistem Glee.

    Parabéns pelo podcast.

  4. Meio que boiei no assunto, mas foi bem divertido o Podcast…

    E pera ae, O EDUARDO MOREIRA ASSISTE HEROES?????

    Poh Moreira, tu não ve lost mas ve heroes?

    Salve seu tempo meu caro… = )

  5. Me diverti ouvindo, mas boiei bastante. Não assisti a maioria das séries citadas. Umas três ou quatro já fui obrigado a assistir pela minha namorada e não gostei nem um pouco.

    Prefiro continuar assistindo Lost e 24 Horas, tem mais testosterona. (não me ataquem, estou só brincando, me interessei por duas séries citadas)

    Abraço, até a próxima.

  6. Simplesmente adorável o podcast sobre séries femininas, já me entusiasmei e vou correr atrás de Being Erica. Espero num futuro próximo mais podcasts temáticos com diferentes convidados. Parabéns…

  7. Olá caros amigos! Quero parabenizar as meninas, principalmente a Isabela Cabral pelo vasto conhecimento compartilhado no mundo das séries de menininhas. Rsss!

    Sei quando um podcast é bom quando me indicam um série e fico viciado, faço maratona dela e etc. Being Erica realmente é um dramaminha muito massa. Tenho a primeira temporada de Grey's Anatomy mas não passei dos 5 minutos iniciais.

    Já confessei que assisto One Tree Hill aqui no podcast mesmo. Comecei essa merda em detrito ao término de Dawson's Creek que gostava (tá bom! Concordo que a série degringolou foda, mas eu gostava).

    Séries da CW não tenho mais o que comentar. Canal comanda por idiotas para idiotas. Fazer o que?!

    Forte abraço ao amigos Moreira e Zuil. O Spinoff está cada vez mais foda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui