Nesta edição, como estamos muito próximos da Campus Party, e a ansiedade começa a corroer as vísceras dos integrantes do Spin-Off, Eduardo Moreira, André Zuil e Vanessa Medeiros resolvem matar um pouco a ansiedade e comentar algumas das notícias da movimentada primeira quinzena de janeiro, com anúncios que causaram muito barulho na mídia. O mundo das séries e da TV trabalhou intensamente no começo do ano, por isso, vale a pena atualizar você das coisas que estão acontecendo. E para você também acalmar um pouco seus ânimos, por causa da Campus Party 2010 que está por vir.

Visite também:

TargetHD.net
Estrelando Séries
Estrelando Estilo
Spoiler Cotidiano
Trailer – Episodes
Como Ajudar as Vítimas do Haiti

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Saudações!!

    mais um podcast muito bom, valeu mesmo me manter informado, queria desejar uma boa sorte pra vcs no Campus Party, infelizmente eu não poderei ir,mas ficarei aki na torcida, rsr

    Me manda o link do "Epsodes" que o Moreira falou, fiquei curioso em assistir.

    abraço a todos.

  2. Ótimo podcast. =)

    Se vocês puderem passar o link de Epsodes, eu tambem gostaria.

    Gostaria de saber também se vocês vão fazer um podcast sobre a lista de vencedores do globo de ouro mais tarde.

  3. Olá amigos, gostaria de comentar algumas coisas:

    – Simon Cowell está pouco se fudendo para American Idol. O estranho é a The X-Factor e Got Talent ficarão ainda na Fox. Os primeiros episódios foram legalzinhos, porém ainda não me simpatizei com nenhum participante como na temporada passada com o Danny Gokey ou na retrasada com o David Archuleta. Nada que o top 32 não resolva. hehehehehe. Mais uma coisa, o Simon Cowell fechou um HUGE MOTHER FUCKER contrato com a Sony Music para o The X-factor. Nem preciso dizer que o American Idol já era pra mim na próxima temporada.

    – Querido Moreira, tenho que concordar com o Zuil sobre o seriado do cara da terceira idade que se acha imortal. A Fox deve prolongar 24 horas para não dividir um climax com uma outra MEGA série chamada LOST. Rsss! Brincadeiras a parte, acho que eles fariam isso por pura ganância mesmo. Não teriam outro motivo para prolongar a série que, como você já disse: "já deu o que tinha que dar".

    – Tenho que concordar com o pessoal dos comentários, vocês deixaram a gente com uma puta vontade de ver Episodes do Matt Leblanc. Espero realmente que a sina para o pessoal de Friends acabe.

    No mais é isso. Forte abraço a todos e continuem o ótimo trabalho.

  4. Fred e Rafaela,

    Episodes ainda não foi lançado, mas o trailer (que foi o que comentamos no episódio) está no post deste episódio, nos links indicados.

    Não faremos podcast sobre os vencedores do Globo de Ouro, mas como estaremos juntos na Campus Party… nunca se sabe…

    Abraços!

  5. Olha, concordo 100% com o Moreira. Estava muito animado com essa temporada de 24 Horas fechando a série de maneira épica, aí vem esse balde de água fria.

    Seria até meio poético Jack Bauer terminar sua jornada na Tv em NY, já que simbolicamente o personagem "nasceu" no 11/09.

    Fiquei também ansioso por Episodes e, por um momento, até achei que já tinha sido lançado e eu tava comendo bola. Sou muito fã de Friends e torço pela carreira de todos e vai ser legal se essa série der certo. Aliás, eu vi a foto do LeBlanc atual e, com certeza, Joey está morto…rsrsrs.

    No mais, parabéns pelo final do cast, falando sobre o Haiti.

  6. Mais uma série que vou colocar na minha lista: American Idol.

    Ainda não vi nenhum episódio, mas vou ver essa temporada já que será a ultima.

    Só para somar um pouco mais as últimas tragédias que houveram no mundo teve o tsunami que aconteceu no Indonésia e a enchente que houve em New Orleans.

    Esse mundo ultimamente tem ficado bem perigoso.

    E no Haiti a situação é mais grave ainda porque toda a ilha agora virou área de risco e a chance de acontecer terremotos novamente é muito grande.

    24 horas está de volta mais incrível do que nunca e agora só falta esperar a estréia de Lost. Minhas duas séries preferidas.

    Parabéns pelo ótimo trabalho realizado. Abraços a toda a equipe do Spin-Off.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui