Nesta edição, estamos abrindo nosso coração no podcast.

Na verdade, a proposta não é apenas fazer um podcast sobre este tema, pois como fãs de séries, temos várias séries que influenciaram decisivamente no nosso gosto em assistir séries de TV. E, com certeza, outras pessoas serão ouvidas nesse tema. Por isso, Eduardo Moreira, André Zuil e Vanessa Medeiros começam a contar as séries que são únicas e especiais nos seus corações. E acreditem, um cast é pouco pra tratar desse assunto.

Links desse episódio:

Blog de Eduardo Moreira
Blog do Zuil
Spoiler Cotidiano
TargetHD.net
Estrelando Séries
Big Cast Brasil

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Enviando mensagem só para dizer que estou com a Vanessa Medeiros, dona da risada mais gostosa da podosfera, na defesa de LOST! =P Estou curtindo bastante os rumos, apesar do último episódio, o Sundown. Tenho fé na ilha! =)

    E… como assim ninguém citou Arquivo X na lista de séries? Huaha… Poxa, toda sexta, sem nem saber direito como funcionavam seasons e tv americana, muita gente ficava esperando pra ver o Mulder apanhar na estratégia para o Canceroso.

    Abs ae!

  2. E a maravilhosa tradução do SBT para Gilmore Girls: Tal mãe, tal filha.

    Lembro q eu li em algum lugar na época em que o seriado passava, que as 2

    protagonistas eram consideradas as personagens que mais tinham diálogos compridos e rápidos de todas as séries até então. Mediram as palavras ditas por minuto e chegaram a conclusão de que nenhuma outra série tinha tantas palavras ditas em tão pouco tempo.

    Resumindo é uma série #mimimi.

  3. Muito bom o cast. Vou falar que gosto mais assim, temáticos. Uma divisão que eu costumo fazer e que já causou muitas discussões é entre entretenimento e arte. Faço isso para filmes, livros, músicas… Muitas das séries citadas eu classificaria na segunda categoria.

  4. Parabéns pela edição, ficou acima da média, e isso não foi uma crítica aos episódios anteriores.

    Me lembro que uma das séries que mais me marcou foi Anos Incríveis. Não sei se ela é tão boa quanto eu lembro da minha infância, mas achava muito maneira, com diálogos interessantes, uma abordagem diferente do que eu via na epoca e uma trilha sonora FODA!

    Sou obrigado a apoiar o Zuil, nada pessoal Van, mas Lost tá começando a me incomodar. Sexto episódio e as perguntas continuam a toda…lembrando que temos apenas 10 episódios para o desenrolar dessa história toda… enfim, o 6º episódio de lost foi cairia bem em um Supernatural tendo a participação do Jack Bauer surrando todo mundo, pq afinal…foi quase isso… Sayid mandando ver como o Motherfucker da parada e a "nuvenzinha do mal" apavorando geral…forcei um pouquinho, mas é quase isso…

    Abçs galera e até a próxima

  5. Six Feet under eu vi apenas a primeira temporada, achei excelente. Também me emocionei com alguns episódios, uma coisa que eu achava nem legal era as formas diferentes de mortes que sempre acontecia no início do episódio. Me lembro que eu gostei dos filmes “Premonição” (Final Destination) principalmente para ver a forma como cada pessoa iria morrer…

    Igualmente ao Zuil, eu também, as vezes, me emociono quando vejo American Idol. A emoção que as pessoas demonstram quando passam ou são reprovadas é muito contagiante.

  6. Salve, spinoffaiada.

    Comecei a encarar as séries como algo com uma linha temporal linear apenas com Arquivo X. Antes assistia um episódio, pulava outros e não me incomodava com isso. Séries como a já citada Arquivo X, Millenium, E.R. (todas em TV aberta) foram as que desenvolveram meu interesse.

    Claro que não foram as primeiras que assisti. Sou do tempo de Elo Perdido, Os Gigantes, Viagem ao Fundo do Mar, Perdidos no Espaço… velharia total. :-D

    Moreira, meu caro… mantenho meus ouvidos limpinhos. Sua declaração bombástica não foi a respeito de Lost e sim sobre 24 Horas. ;-P

    Abração.

  7. Assim como o Zuil, tenho um carinho imenso por Gilmore Girls graças ao SBT, e vergonha alheia também curtia muito dawson's creek que apesar de saber que náo tinha como o Danson e a Joel ficarem juntos eu ainda torci até os últimos minutos. Acredito ainda que Lost terá um final incrível e perfeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui