A Fall-Season começou. E a quarta temporada do Spin-Off (de certo modo) também. Mas, como aquele aluno que volta das férias de verão, volta lentamente, com poucas estreias e retornos. Nesta edição, Eduardo Moreira e André Zuil dão os seus primeiros pitacos no retorno de Sons of Anarchy, falam sobre a ótima The Big C, comentam as novidades da TV por assinatura brasileira, falam da estreia de Nikita, e da serie mais aguardada dos últimos anos: Hellcats!

Links do episódio:

TargetHD.net
Blog do Zuil
Blog de Eduardo Moreira
Link para download de nossa tabela de séries 2010/2011

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

11 COMENTÁRIOS

  1. Eu Confesso! Eu iria ver essa estreia de hellcats por causa justamente do close de bundas e barrigas e por causa da gostosinha da Ashley Tisdale (Eu assisti a bomba chamada pequenos invasores por causa dela)

    Mas putz, é melhor não. Deixa pra la. Não quero lavagem cerebral. Ja basta o filme da estação dharma la. Se eu quiser ver adolescentes mostrando a bunda eu vou no amateur tube e ja era.

    The Big C. vai pro topo da caixinha "to watch" como prioridade. Muita gente ta falando bem. Bobiando ja vejo ela ainda hoje.

    Concordo com o Zuil. Essa temporada de House é uma tragédia anunciada. Pelo simples fato que eu não consigo imaginar Hugh Laurie homem de casa…Depois de todos esses anos, é a mesma coisa que colocar um avental no Kurt Cobain, a mesma coisa que John Locke transar na ilha com a Claire, a mesma coisa que Liz Lemon pegar Jack Donaghy (se bem que isso pode até acontecer mesmo)…

    Tomara que eu queime minha lingua mais pra frente…Nunca quis tanto estar errado, anw.

    Countdown pra Walking Dead, tem tudo pra ser "A" série. Assistir com a patroa de madruga… Quero dormir só com lexotan depois da estréia.

    As outras eu só vou assistir depois de ver o review e, claro, escutar os comentários aqui.

    Abraços e boa semana.

    P.S: As cheerleaders whatever la tem grito de guerra?

  2. Moreira fala pra mim como Zuil iria achar Nikita gostosa se ela não tem nem 50 anos ?? rs

    The Big C eu confesso que estava pensando em ver ou não, mas depois dos comentários de vocês eu fiquei curiosa para ver a série.

    Quanto a Hellcats eu nem sei o que comentar ainda ..

    Mariana Garcia – @oblogdamari

  3. The Big C deve até ser muito bom… Mas não estou nem um pouco disposto a passar pelas emoções que a série passa. Já tive o bastante com meu pai. Imagino que seja por isso que muita gente torça o nariz pra série e ela agrade mais os amantes da dramaturgia em si.

    Mas tenho que procurar alguns dramas e/ou aventuras, minha lista de séries quase totalmente é composta por comédias e dramédias. Só Fringe sai do tema.

  4. quem conseguiu chegar ao final de hellcats é um vencedor.

    depois de 15 minutos muito sofridos eu dessisti é muito ridiculo( mesmo com as protagonistas gostosisimas).

    e eu estou com o zuiu, eu tb acho a anie de community bonita. na série ela ñ aprece ser muito boa pq o personagem dela é uma garota inocente mas se vc colocar o nome da atriz no google imagens(Alison Brie) vai ver q ela é bem bonita e gostosa.

    e realmente the big c é muito boa e a temporada de sons of anarchy promete ser espetacular

  5. Acabei de ver os episodios de The Big C.

    PUTA QUE PAREO que série espetacular. A cena da banheira (sem spoilers por que não vale nem a pena, assistam), eu ja sabia qual qual seria o desfecho e mesmo assim ja estava rindo alto antes de acontecer…quando finalmente aconteceu (kct que papo de maluco), eu estava gritando como um americano médio no super bowl. Enfim , essa frase sem sentido algum só demonstra o quanto eu achei a série muito boa.

    @zé

    Eu não senti o drama pesando no cancer nos primeiros episodios da série não (embora seja o tema central, o mesmo é tratado de forma bem light imo).Mas eu concordo que uma hora ou outra possa acabar ficando mais pesado sim.Então, eu concordo com a sua opinião sim.Talvez por isso muita gente torça o nariz.

    @claudio

    15 minutos? Parabens, voce é meu heroi. Assisti 10 e fui ler um livro. Você vai na expectativa de ver gostosa, aguenta uma serie chata pra cacete e sem sentido pra isso (fui light, posso falar bem mais coisa). Quando chega o momento bom, das sainhas ainda aparecem uns caras gigantes desmunhecando a vontade de acompanhamento? Ai não da. Ashley Tisdale que me desculpe.

  6. Sons of Anarchy retornou muito bem, gosto muito da série, cumpre minha dose semanal de testosterona com muita qualidade. Não assisti The Big C ainda, mas já está no HD. Sobre a CW nem tenho o que comentar, é o Uwe Boll das séries! Mas o diretor alemão me diverte de tão toscas que são suas obras.

  7. Olá Moreira, Zuil.

    The Big C com certeza foi a melhor estréia que tivemos. Nada daqueles cânceres fakes de outras séries. E o que mais gostei foi deste episódio do grupo de apoio. Cara, quando você convive com alguém que tem câncer ou é próximo a alguém, cara, é complicado, a pessoa não tem os pés no chão. Ela não quer ser tratada como alguém especial e sim como qualquer um. A série trás muito disso.

    CW, bem, é a CW, o que vamos esperar dela. Sinto por você que assistiu Hellcats, não tenho coragem pra isso. Nikita ainda assisti, para lembrar dos tempos quando comecei a assistir séries. Mas já parei, não vou continuar assistindo. One Tree Hill poderia muito bem ter acabado na 6 temporada. A 7 foi ruim, a 8 parece que vai para o mesmo caminho, e como diria um amigo meu, só assisto para ver a Sophia Bush.

    Ah, voltando a Nikita, Zuil, concordo que ela não tem o modelo perfeito para ser considerada uma gata, mas não se esqueça de Ana Maria Braga. =]

    O coment tá grande. Vou parar por aqui.

    Abraços a todos.

  8. Bom, pra mim essa pré fall season foi boa, eu como alguns outros não tenho preconceito com a CW, é verdade que depois que comecei a ver algumas séries com o roteiro mais elaborado com ótimos textos o meu senso critico ficou maior.

    Pode ser vergonha alheia, mas eu vejo séries como One Tree Hill e 90210 e as vezes me irrita como podem escrever tão mal, ainda mais que no momento estou fazendo maratona de Six feet Under, não preciso falart mais nada né Vana, a série é simplismente sem palavras.

    A minha história com CW é que na época em que eu não assitia muitas séries mais já gostava a maioria das séries que passavam na TV são de lá e depois que me apego aos personagens continuo a assitir.

    Nikita foi sofrivel e o Zuil tem total razão, aquela mulher é seca demais, pior que as atrizes de 90210, tenmtei assistir e durmi nos ultimos 10 minutos.

    HellCats tbm tem uma historinha bem chata, mas a protagonista é bem gostosa e bem parecida com a Peyton de OTH só que versão turbinada.

    Concluindo; Gossip Girl é uma bosta nunca vou baixar isso e The Vampire Diaries foi FODA.

    Baixei Terries mais tbm não sai dos primeiros 10 minutos, talvez pela falta da legenda.

    Ja Sons Of Anarchy estou começando a 1ª temporada, mas acho dificil conseguir acompanhar com os EUA co tanta série pra ver.

  9. Olá a Todos!

    Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo programa, realmente está cada vez melhor.

    Preciso destacar que foi fantástica a indicação de The Big C. Realmente a série é muito boa e acabei assistindo em um momento muito importante. Não, eu não estou com nada terminal, mas estou passando por uma fase muito conturbada e sob muitas responsabilidades nos meus ombros. A mensagem geral da série sobre como ver a vida ajudou muito. Admirei muito a personagem e sua postura para com o mundo em um momento tão complicado, isso nos lembra o quanto somos responsáveis por nossa felicidade e o quanto podemos fazer para auxiliar na felicidade dos outros. Essa atitude me lembrou muito o vídeo "the last lecture" de "Randy Pausch". Todo o sentido poderia ser resumido em que "O importante não é apenas as cartas que a vida te dá para jogar, mas sim o como você resolve usa-las em um jogo".

    Muita sorte e sucesso para todos do Spin-Off.

    Abs

    Danilo Reis

    Hotmoney | SonarWeb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui