A Fall Season começou, e com ela, uma batelada de séries novas para assistir. Neste episódio, começamos a passar nossas primeiras impressões sobre as novidades da TV americana. Obviamente, não conseguimos falar de todas as séries novas (porque temos vida fora do SpinOff), mas prometemos que vamos falar das demais ao longo do tempo. Afinal, a Fall Season é longa, amigo… Nesta edição, André Zuil revela seus traumas com as imagens do Hawaii, Vana Medeiros se revela uma gordinha tipo professora, e Eduardo Moreira desafia a equipe de produção da série de J.J. Abrams.

Links do Episódio:

Blog do Zuil
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira
Estrelando Séries
TargetHD.net

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

13 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite galera do SpinOff!!!

    Como sempre, gostei muito do SO, boa trilha, os comentários ajudam muito a escolher o que ver e principalmente o que não ver. A participação do Zuil é primordial em seus comentários comparativos e Vana Medeiros tem todo o tato e ponderação jornalística para falar com propriedade. Tudo isso com a mediação do Moreira e seus comentários ácidos das melhores e piores séries.

    Infelizmente não posso deixar de comentar a cena que deu origem a frase e toda indignação do Moreira. Furos de projéteis em um vidro sem estilhaço? SIM É POSSIVEL e muito provavelmente NÃO é erro! o que acontece é que antigamente os carros não utilizavam vidro blindado (nao é o vidro a prova de bala) que tem justamente esta caracteristica de estilhaçar em pedaços pequenos com bordas arredondadas para não ferir tanto os passageiros. Os vidros "flat" são super cristalinos e sua estrutura se quebra como copo de requeijão e que sobre efeito de um tiro pode sim só sofrer impacto na área do projétil sem afetar a estrutura a sua volta momentaneamente, depois de algum tempo uma trinca vai aparecer.

    Bom, deixando o momento cultural do tio Iorio a série é muito ruim e nem um detalhe por mais pensado que seja salva!!!

    Grande abraço.

    Thaigo Iorio

    Na Calçada

  2. Mike & Molly não achei isso tudo, a familia dela é muito forçada e o amigo dele é o negro mais estereotipado de todas as séries kkkkkk .(Não sei se minha opinião foi influenciada por eu nao ser gordo).

    Running Wilde realmente que merda.

    Vcs perceberam que erraram nas dicas Running Wilde pessimo, My generation chata, No Ordinary Family não é tao ruim so falta The Cape ser um sucesso huasdsuahsauhs.

    The Evente é muito louco(MERDA) velho ja vi 2 eps e a linha do tempo ridicula que o Zuil falou continua huhusuhauhsu PAREI , e o personagem principal eu olho pra ele e so penso em Sam de True Blood.

    Spoiler:Confirmado os outros são extraterrestre kkkkkkkkkkk

  3. Ainda não assisti absolutamente nada das novas estréias, então o programa foi muito útil para me ajudar a selecionar!

    Boardwalk Empire já estava na minha lista antes, agora então é certeza. Mas devo discordar um pouco do Zuil sobre uma questão: uma obra-prima pode sim surgir de qualquer origem, tanto uma ideia original quanto uma adaptada. Tudo é uma questão de como o trabalho é desenvolvido, não importa se ele veio de outra mídia – desde claro que ele se sustente sozinho. Um exemplo clássico (embora seja do cinema e não da TV) é O Poderoso Chefão, uma indiscutível obra-prima adaptada de um livro (que embora ainda não li, já fui informado que não é tão maravilhoso quando o filme).

    Do resto, eu fiquei muito interessado em Mike & Molly (sim, 94Kg, hehe), e também vou dar chance ao Shit My Dad Says.

    Moreira, sobre gosto, acho que a frase que melhor se aplica aqui é a máxima de sabedoria de uma amiga minha: "gosto é que nem braço; cada um tem o seu, mas tem gente que simplesmente não tem".

    Mais um ótimo programa! Sucesso!!

  4. Podcast mto bom…. like always!

    Me diverti mto com as opiniões de vcs a respeito das estréias dessa fall season.

    Ri mto com a declaração inflamada do Zuil a respeito de Hawaii 5-O… calma, carinha! Desconte sua fúria de Lost em outra coisícula (o cara ficou traumatizado com ilhas e pontos minúsculos de terra no meio do oceano! HAHAHAHA!

    Adorei a série e assim q terminei de ouvir o podcast fui assistir o ep 2 (mto bom, caraaaaaaaaaaa!)

    Também gostei bastante de Mike & Molly… achei mto bom…

    Meu… não sei como vcs assistiram THE EVENT todo… eu assisti os 5 primeiros minutos e pensei: "meu tempo é mto precioso pra ficar assistindo essa merda!"…

    Eu aplaudo a força de vontade de vcs… e qm gostou dessa coisa ridícula merece uma marretada na cabeça!

  5. @Denise os primeiros minutos de the event são chatos mesmo, porém depois fica muito foda a serie.
    Assista e vai ver que Nao é essa merda que o zuil falou. Só os flash back que Nao gosto mas é pra explicar o que aconteceu no passado.

  6. Mike & Molly pode não ser o primor da comédia, mas por enquanto está bem engraçado. A não ser aquela irmã tosca da Molly q é ridícula. Então, o cara q faz o Mike é ator de Stand-Up há anos, faz turnês e td. Não é atôa que o os monólogos dele no "Overeaters Anonymous" são ótimos. A série é bem carismática e deve garantir uma temporada completa pelo menos.

    Qto a The Event, os flashbacks continuam. Acho q os produtores da séries querem q alguém faça um blog mostrando a linha do tempo, as teorias, essas coisas. E pior q daqui a pouco tem xiita de The Event hahaha. Mas o pior de td é q no 2o ep a gente descobre q tem personagem q (pasmem) não ENVELHECE!!! Assim, não dá!Hahaha

    Ótimo podcast

    Bjoss

  7. "Esse é um problema individual meu", Zuil – Ri Alto!

    Hawaii 5.0 eu até assistiria no mudo se fosse necessário, mas nem precisarei porque amei tudo que vi nela, para mim a melhor estréia.

    Se eu não assistisse White Collar e não conhecesse Neal Caffrey eu talvez até gostasse mais de Lone Star, que eu achei bem parada e com um vigarista mais ou menos, vou ver o segundo episódio só porque já cancelaram a série,rs.

    Também achei UnderCovers muito chata, quase dormi vendo o piloto da série.

    Momento "O Novo Lost" é ótimo, adorei!!! The Event é com certeza um lixo, no piloto eu já tinha falado que eram ETs e pelo que li em reviews são mesmo, parei no primeiro episódio e nada vai me fazer mudar de idéia, boa sorte para quem vai continuar.

    Excelente podcast como sempre !!!

    Beijokas

    Mari – @oblogdamari

  8. Algumas dessas novas séries eu só tinha visto mesmo o título e nada mais, então, ao ouvir essa edição do podcast, sempre antes do comentário de cada série eu ia vendo o trailer. Com isso mais os comentários resolvi acompanhar essas séries:

    – Hawaii Five-0 – Gosto de série que tenha muita ação, e segundo o trailer e o que foi comentado no podcasts essa vai ter muita. Sei que assisti algum episódio da séries original, mas não lembro de nada a não ser a musica.

    – No Ordinary Family – Esse foi o trailer que me fez ter vontade de assistir a série, pois como gosto do mundo dos super-heróis nas HQs, ver uma série com esse tema pode ter alguma coisa interessante.

    – Raising Hope – Ver as aventuras de um pai de primeira viajem, e pior, na situação financeira em que ele está deve ser muito divertido, e, pelo trailer, parece que essa série vai ter momentos em que vão encher meus olhos de lágrimas.

    – Undercovers – Apesar de toda a crítica negativa que vocês fizeram, pois parecem que queria ver nessa série coisas reais, e esquecem de levar pelo no sense e pela diversão. Vou desligar o cérebro e assistir. Pois acho que terás momentos bem divertidos….

    Agora….

    – The Event – Essa é a única das citadas no podcast que eu já estava assitindo. Até o momento em que escrevo esse comentário já vi até o segundo episódio. Também estranhei muito aquela ventania toda que o avião estava fazendo na festa enquanto ainda estava a centenas de metros. Foi muito exagerado. Mas, até agora ainda estou achando interessante… Não é lá essas coisas de boa, mas é interessante.

    Lost da Semana? Vcs não conseguem tirar essa série da cabeça. Não vou nem falar muito sobre ela, só dizer que pra mim, Lost ainda é uma das melhores séries que eu já vi, assim como 24 horas.

  9. Ótimo episódio do Spin-Off.

    Já assisti aos dois primeiros eps. do remake de Hawaii 5.0 e também gostei. Não é aquela série ultramegaphodástica, mas achei que está bem feita e vou acompanhar.

    Eu assisti a série original, por isso também concordo com Vana Medeiros quando fica muito precavida com os remakes. Afinal, Hawaii 5.0 teve 12 temporadas e isso atesta a popularidade da série. Mas espero que eles consigam manter um bom ritmo.

    O Zuil pode estar traumatizado com Lost, mas deixe estar! Esqueça Lost e curta a série nova. Ficar fazendo referências constantes a Lost pode ser entendido como ter saudades daquela coisa e estar loucaço para querer a série de volta… :-))))

    Quanto a No Ordinary Family, gostei mesmo do piloto. Mas achei que a ideia vale apenas para um filme televisivo de 120 minutos, com começo, meio e fim. Não consegui ver essa história em formato de série.

    Parabéns pelo podcast e Sucesso a todos vocês!

  10. Das series novas estou acompanhando (e gostando):the good guys, the big c, boardwalk empire, shit my dad says, raising hope…

    vi o piloto de hellcats mas não da né!

    Estava esperando as resenhas de lonestar mas ja foi cancelada, my generation tinha me empolgado mas pelos comentarios nem vou ver o piloto…hawaii 5-0 não me interessa mas se for tão bom como todo mundo diz vou dar uma olhada!

  11. licaro…

    Hawaii Five-0 é excelente… eu nem ia ficar acompanhando essa série. Mas resolvi ver o 1º ep e já o segundo tb. E agora ela já está no meu TOP 3 das novas séries junto com Raising Hope.

    E retiro o que disse sobre Undercovers, tentei desligar o cérebro e assisit mas fiz foi dormir na metade do 1º episódio… mesmo assim vou continuar assistindo só para ver no que vai dar…

  12. Oh série ruinzinha e sem graça! Totalmente o oposto de The Big Bang Theory (que já está perdendo o mão com a tal Amy Farrah Fowler) e Two and Half Man (que apresenta desgastes previsíveis típicos de séries longevas).

    Nas estréias de novas séries por enquanto valem: Boardwalk Empire e Wlaking Dead (com muita boa vontade, diga-se). O resto pode embrulhar e devolver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui