Estamos vendo séries que nem doidos! E, como queremos falar de todas as novidades que apareceram nestas últimas, semanas, resolvemos fazer um bate-papo mais longo, dividido em duas partes, para falar de todas as novidades que pintaram nas séries que retornaram, nas séries que estrearam, e nas séries que já foram dessa para uma pior. Nesta semana, ouça a briga entre André Zuil e Vana Medeiros sobre House apaixonado, e o discurso inflamado de Eduardo Moreira sobre Modern Family. Além de um bi-campeonato no “o novo LOST da semana”. Imperdível!

Ah, e a segunda parte deste programa vai ao ar na quinta-feira, 7 de outubro. Fiquem ligados!

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog do Zuil
Blog de Eduardo Moreira
Estrelando Séries

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Sobre o beijo gay em MF, uma das maiores críticas veio do Ryan Murphy, q disse "não enteder como um casal gay, q já tem uma filha não se beijava". Como resposta, Steve Levitan disse q a Gloria e o Jay tb não tinham se beijado na série, e q td aconteceria na hora certa. Essa é a diferença de um cara q tem uma série de comédia de verdade pra outro q tem um série/show de variedades…

    Qto a The Event…meu deus, audiencia só cai e a série é a campeã em momentos "como assim?" hahaha. Moreira, vc precisa assistir o 3o ep e mudar o nome do quadro para The Event da semana. Onde eles vão parar?hahaha

    Otimo cast, como sempre. Parabéns

  2. Ótimo podcast como sempre, ri muito com o stress do Zuil falando de House, o Moreira estava se matando de rir e eu estava junto, muito bom mesmo.

    Sobre as séries Lone Star eu acho que sou a unica pessoa que não ligou que a série foi cancelada, eu achei bem fraquinha, apesar da proposta ter sido boa e mesmo ouvindo voces falarem que a pegada náo é a mesma de White Collar nao tem como falar de vigarista sem pensar no Neal e o carinha de Lone Star é muito fraco perto dele.

    Quanto as voltas de Dexter, The Big Bang Theory e Glee eu amei as três voltas, gostei muito de tudo que mostraram, senti somente falta de comentários sobre grey's que é a minha queridinha, mas eu imagino que esteja na segunda parte então vou esperar, rs.

    Beijokas

    Mari – @oblogdamari

  3. Próximo cast vocês precisam comentar sobre os episódios de House, esse 1º episódio foi muito chato mesmo! Eu também Nao agüentava mais continuar assistindo a serie. Porém nos outros 2 episódios de agora acho que melhorou muito, e esse 3º episódio achei exelente, na medicina foi diferente dos antigos casos na qual ele derrepente tinha a idéia do problema e resolvia, sempre que ele tinha essa idéia eu sabia que Tavares acabando. Porém nesse foi diferente. Mudou um pouco e achei muito bom!

    Comprai agora os 4 primeiros box de Lost, e vou assistir a tão clamada serie que todos amam. Espero amar também. Já que gosto de series de mistério e coisas sobrenaturais.

  4. The event rapidamente caiu da primeira para a ultima posição das séries que eu assisto.

    Começou parecendo tão legal… mas caiu muito e creio que já dá para trocar de "o novo LOST da semana” para o "o novo Event da semana”. Tá pior que Flash Forward… que pelo menos durou alguns episódios a mais antes de cair na desgraça…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui