Exatamente. Não paramos nem no feriado! Nesta edição, com o objetivo de te deixar bem informado (ou para te entreter mesmo, e confessamos que fazemos melhor o segundo), Eduardo Moreira, André Zuil e Vana Medeiros comentam as principais notícias do mundo das séries das últimas semanas. Tem atriz ficando grávida, tem jornalista pisando feio na bola com Mike & Molly, tem Charlie Sheen imitando Amy Winehouse, e alguns comentários sobre um “show de horror”. Só ouvindo pra ficar por dentro de tudo.

Links do episódio:

TargetHD.net
Blog do Zuil
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira

Visite também:

QueroPosters.com

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

10 COMENTÁRIOS

  1. Essa historia do Chris Nolan colocar o Joseph Gordon Levitt como o Coringa no novo filme do batman não tem o menor fundamento, apesar de se parecer muito como Heath Ledger ele estava sendo cotado para fazer o CHARADA!
    Ninguem nunca falou na possibilidade de substituir o Heath.
    O mundo do entretenimento pode ser burro muitas vezes, mas o Christopher Nolan não!

  2. Muito bom esse cast, é sempre bom ficar atualizado com os bastidores.
    Falando em Glee, também não gostei muito do Rocky Horror Glee Show, mas o episodio teve seus momentos interessantes, as cenas da Sue foram as melhores me lembraram um pouco a 1ª temporada.
    Agora… The Walking Dead é muito foda, não consegui esperar pela Fox assisti um dia antes e foi sensacional, a melhor estreia da Fall Season.
    Ah, também concordo com a Vana dizendo que Raising Hope foi uma das melhores estreias em geral, já estou adorando a série e ultimamente eu não tinha séries preferidas, todas que assisto estavam no mesmo patamar, mas Raising Hope está ficando acima.
    Parabéns pelo Podcast e estou esperando o senhor Eduardo Moreira dar uma chance a nós ouvintes participar um dia do Podcast seria muito legal, abraço a todos.

  3. Ei, eu gosto de Cougar Town também, me coloca junto com a Cami Barbieri. Dou boas risadas com a série, naõ sei porque vocês implicaram com ela. Também estou curtindo bastante Raising Hope,Big C.

    Acho que vocês falam pouco da série Good Wife, é a melhor série do momento.

    Lobo da Estepe

  4. Excelente notícia que Raising Hope já garantiu temporada completa… acho que já para garantir também a segunda temproada.. essa está no meu top 5 das séries que assisto.

    É verdade o que o Moreira falou, tem muita gente que agora fica decendo o pau em Lost, mas enquanto estavam assistindo endeusavam a série. Por isso ainda tenho a mesma opinião que Lost foi uma das melhores séries que eu já vi.

    Eu tenho uma coleção de poster, pois, como sou amigo da gerente do cinema aqui da região, ela me dá um de quase todos os filmes que saem de cartaz. Agora, poster de séries fica mais difícil de conseguir. Depois vou dar uma olhada no queroposter.

    The Walking Dead – Que série excelente, citei no twitter que só com esse primeiro episódio já tomou o lugar de Lost e 24 horas no topo do meu Top series. Mas posso me corrigir dizendo que está nesse topo porque as duas séries citadas estão encerradas.
    E ainda bem que assisti pelo Torrent… que sacanagem da FOX…
    http://bjc.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/01/Me-Respeite-Fox.jpg

  5. Ois…

    Adorei o podcast!

    Concordo que o episódio de Glee foi uma porcaria! É incrível como eles não estão acertando nessa 2a temporada.

    Anyway, concordo que Cougar Town é uma porcaria… não sei como tem alguém que perde tempo pra sentar no sofá e assitir aquela m$%#!

    Fiquei revoltada com a matéria sobre Mike & Molly (li o seu post no Papo de Gordo, Vana),´até cheguei a ler o blog oficial da matéria… gente, q preconceito! Não sou gordinha, mas me senti mto ofendida com o modo a repórter escreveu! Adoro a série, e acho os personagens super fofos (figurativamente e literalmente)!

  6. Oies,

    Eu assisto episódios aleatórios de Cougar Town. Não acho horrível mas definitivamente não é fantástica (adj preferido da Vana) hahaha. Assisto mais em respeito ao Bill Lawrence q foi o criador de Scrubs, uma das minhas séries de comédia preferida.

    Agora, ridículo o mal estar q a pseudo-jornalista causou com essa historia do Mike & Molly. Bem feito pra ela pq a série se mantém bem estável, com temporada completa e com um dos casais mais carismáticos do mundo das séries.

    E por último uma correção. Glee não tem equipe criativa. É td o maior clichê…e pior ainda, clichê ruim. hahahaha

    Bjoss, ótimo cast

  7. vcs pegam pesado com Felicity, concordo que a série não é uma maravilha, mas eu lembro de ter assistido e para a época que foi lançada era assistivel pra molecada, e fora que teve um final diferenciado pra uma serie dramatica.

    Caprica, eu assisti o filme que servia como previa da série e achei intigrante e pensei "vou assistir essa bagaça", mas realmente a serie não tava legal e não me despertou interesse em continuar.

  8. Excelente podcast!

    Achei um absurdo o que falaram sobre Mike & Molly, não vejo a série, mas esse tipo de comentário sobre os atores é totalmente desnecessário.

    Grey's Anatomy voltou muito boa, eu tenho gostado muito, mas concordo com a Vana, a história da Cristina começou muito bem, mas agora eu acho que já está passando do ponto, não da para ela ficar desse jeito até o fim da temporada, mas titia Shonda manda muito sempre então vou esperar.

    Ah eu gostei do episódio de Glee especial de Halloween, não achei que foi tão ruim assim não Zuil.

    Beijokas

    Mariana Garcia – @oblogdamari

  9. Salve, spinoffaiada.

    Dois fatos revoltantes levantados no programa: a imbecilidade preconceituosa da jornalista americana e a inesperada falta de respeito da Fox, com uma série tão aguardada como Walking Dead.

    Sou contra qualquer tipo de preconceito e creio que a punição deveria ser exemplar. Em um país como os EUA, onde se processa por qualquer motivo, demorou para essa infeliz ser penalizada.

    E falar em penalizar… tchau Fox.

    Agora vou escutar o S4E7 pra ouvi-los descendo a lenha.

    Abração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui