Nesta semana, André Zuil e Vana Medeiros resolveram debandar do podcast. Logo, para manter as coisas nos eixos (ou tirá-las do eixo de vez), Eduardo Moreira convocou Camis Barbieri (do Seriadores Anônimos) e Érika Ribeiro (do Pod Pipoca) para destilarem todo o seu amor e ódio por algumas produções televisivas norte-americanas, além de toda a indignação contra um certo canal que acabou decepando uma certa série de zumbis, provocando uma reação em cadeia sem precedentes.
Links do episódio:
– TargetHD.net
– Pod Pipoca
– Seriadores Anônimos
– Blog de Eduardo Moreira
– Yoko Ono gritando em exposição de arte
– S.A. Cast com Eduardo Moreira
Visite Também
Entre em contato conosco:
Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr
Feeds do Podcast
Eu realmente não sou fã de zumbis e por conta disso não vi e não vou ver The Walking Dead por melhor que a série seja, mas de qualquer maneira eu preciso concordar com tudo o que vocês falaram no podcast.
Minha irmã esperou para ver o episódio na Fox e parou nos primeiros dez minutos por ver que a série estava dublada nos dois canais, que tinhamos disponiveis. E a decepção não foi só com ela, no mesmo horário na minha timeline do twitter, 95% das pessoas estavam twittando sobre a estréia da série e 90% estavam reclamando por causa da legenda.
E o pior de tudo foram os corte feitos em relação a versão original, realmente é um absurdo pagarmos o valor que pagamos para acesso a TV Paga e sermos obrigados a ver episódios incompletos, ainda mesmo pelo hype enorme que foi feito em cima da série.
Concordo com vocês que a FOX mais uma vez pisou na bola, espero que realmente tenham aprendido alguma coisa e que na próxima tentativa, façam da forma correta.
Mariana Garcia – @oblogdamari
De volta ao mundo real de volta aos comentários
Não entendi essa da fox acho que White Collar teve 1:30 na sua estreia.
A única coisa ruim de fringe é a audiencia.
Não me interessei por The Walking Dead porque não curto zumbis, na verdade eu detesto zumbis.
A Fox é um canal de 5ª categoria, eu assisto o SyFy simplesmente porque sou mega fã das franquias Star Trek e Stargate, por sinal nunca entendi por que diabos exibem Stargate Atlantis no FX, além de terem um canal específico para Ficção Científica a SG1 é uma série muito mais focada nos personagens masculinos que a Atlantis, se fosse pra exibir uma Stargate no FX (por qualquer que fosse a razão) faria muito mais sentido ser a SG1.
Outra bizarrice é que essas séries do SyFy às vezes são exibidas legendadas e outras vezes dubladas, sem nenhuma razão aparente.
Tem também o caso de One Tree Hill, que era exibida na Fox, foi transferida para o Fox Life (sem aviso ou explicação) e depois voltou para a Fox, mas nem se deram ao trabalho de reprisar os episódios exibidos na Fox Life.
Das séries deles eu só acompanho Glee [guilty pleasure total] e Stargate Universe, mas faço questão de baixá-las.
Séries da Sony, do Universal e da Warner eu não me incomodo de ver com 1 mês de diferença em relação aos EUA, porque sei que vai ser um trabalho bem feito.
Descobri o Spin-Off recentemente e estou adorando. Parabéns pelo excelente trabalho!
Eu já tinha parado com a FOX qdo ela resolveu deixar TODA a grade dublada. Nada me irritada mais do q aquele dublagem tosca de 24 horas. Enão, infelizmente o q aconteceu com The Walking Dead não me surpreende. WTF fox.
Apenas duas coisas para comentar…
– Como venho dizendo desde o início da temporada Raising Hope é uma das melhores séries que estrearam nesse ano. E fiquei muito feliz ao ouvir o Moreira também elogiar essa série.
– A segunda coisa é The Walking Dead e a Fox… cara, que sacanagem. Não tenho TV a Cabo, já tive, mas passava tão pouco tempo em frente a tv que não valia a pena ficar pagando por algo que não estava usando, então cancelei. E vendo esse modo como o canal trata seus assinantes fico com menos vontade ainda de voltar a assinar e prefiro assistir as séries fazendo o download mesmo…
O bom do podcast spin-off é que vc sempre vai ter ótimas conversas sobre séries…além de disso, toda semana temos algumas novidas,como convidados especiais.
Bem, estou curtindo Fringe…mas, ñ gostei de Nikita…mto ruim. péssimOOo
E ao contrário da Érica Ribeiro..estou gostando dessa temporada de Grey's Anatomy; tb sinto falta do Burke na série, acho que ele era um personagem top de linha.
E é verdade, Raising Hope é mto boa…estou curtindo bastante..SÓ Ñ ACHO MELHOR QUE COMMUNITY…………AINDA;
Ultimamente só a Fox tem conseguido despertar as camadas de ódio escondidas no meu coração (Lost tb fazia isso, rs). Não canso de dizer o quanto foi imbecil a atitude dessa emissora que só contribui para piorar a credibilidade (?) que ainda resta nos canais de tv por assinatura.
Não me importo de assistir as séries do Sony e do Warner pela tv, pois pelo menos eles tentam exibir um produto de qualidade e não fazem o espectador de idiota como o canal raposa.
Salve, spinoffaiada.
Crítica bem articulada sobre os cortes da Fox, parabéns. Imaginei que seria um pouco mais contundente, mas pensando bem, pra quê?
Acho que o Spinoff (na figura do Moreira) mantendo a postura mais comedida, mostra a clara diferenciação entre o fã xiita e o crítico responsável.
A reação dos fãs (e do público "normal" também :-P) já deu o tom de revolta suficiente para alertar os manda-chuvas da emissora. Agora é aguardar e ver se surtirá efeito.
Xingar muito no twitter, apesar de parecer ser mais divertido, não auxilia ninguém a manter um site visivelmente sério, com aspirações (e realizações) profissionais. A serenidade nesse momento foi de bom tom. Ponto pro Moreira.
Abração.
PS.: Mas que eu fiquei puto com a Fox, isso eu fiquei. =D
Quando vai rolar um podcast especial de Six Feet Under?
Me apaixonei pela Érika só pela voz dela .
Adorei a coragem de falar da FOX. É assim que tem que ser, que falta de respeito com os fãs da série.
Eu nem curto TV por assinatura, meu noegócio é "Paul Torrent" mesmo XD
Por favor, troca o link do PodPipoca para http://www.podcastparalereouvir.com.br/podpipoca/ ?
Obrigada e beijos