Nesta semana, André Zuil e Vana Medeiros resolveram debandar do podcast. Logo, para manter as coisas nos eixos (ou tirá-las do eixo de vez), Eduardo Moreira convocou Camis Barbieri (do Seriadores Anônimos) e Érika Ribeiro (do Pod Pipoca) para destilarem todo o seu amor e ódio por algumas produções televisivas norte-americanas, além de toda a indignação contra um certo canal que acabou decepando uma certa série de zumbis, provocando uma reação em cadeia sem precedentes.

Links do episódio:

TargetHD.net
Pod Pipoca
Seriadores Anônimos
Blog de Eduardo Moreira
Yoko Ono gritando em exposição de arte
S.A. Cast com Eduardo Moreira

Visite Também

QueroPosters.com

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

11 COMENTÁRIOS

  1. Eu realmente não sou fã de zumbis e por conta disso não vi e não vou ver The Walking Dead por melhor que a série seja, mas de qualquer maneira eu preciso concordar com tudo o que vocês falaram no podcast.

    Minha irmã esperou para ver o episódio na Fox e parou nos primeiros dez minutos por ver que a série estava dublada nos dois canais, que tinhamos disponiveis. E a decepção não foi só com ela, no mesmo horário na minha timeline do twitter, 95% das pessoas estavam twittando sobre a estréia da série e 90% estavam reclamando por causa da legenda.

    E o pior de tudo foram os corte feitos em relação a versão original, realmente é um absurdo pagarmos o valor que pagamos para acesso a TV Paga e sermos obrigados a ver episódios incompletos, ainda mesmo pelo hype enorme que foi feito em cima da série.

    Concordo com vocês que a FOX mais uma vez pisou na bola, espero que realmente tenham aprendido alguma coisa e que na próxima tentativa, façam da forma correta.

    Mariana Garcia – @oblogdamari

  2. Não me interessei por The Walking Dead porque não curto zumbis, na verdade eu detesto zumbis.

    A Fox é um canal de 5ª categoria, eu assisto o SyFy simplesmente porque sou mega fã das franquias Star Trek e Stargate, por sinal nunca entendi por que diabos exibem Stargate Atlantis no FX, além de terem um canal específico para Ficção Científica a SG1 é uma série muito mais focada nos personagens masculinos que a Atlantis, se fosse pra exibir uma Stargate no FX (por qualquer que fosse a razão) faria muito mais sentido ser a SG1.

    Outra bizarrice é que essas séries do SyFy às vezes são exibidas legendadas e outras vezes dubladas, sem nenhuma razão aparente.

    Tem também o caso de One Tree Hill, que era exibida na Fox, foi transferida para o Fox Life (sem aviso ou explicação) e depois voltou para a Fox, mas nem se deram ao trabalho de reprisar os episódios exibidos na Fox Life.

    Das séries deles eu só acompanho Glee [guilty pleasure total] e Stargate Universe, mas faço questão de baixá-las.

    Séries da Sony, do Universal e da Warner eu não me incomodo de ver com 1 mês de diferença em relação aos EUA, porque sei que vai ser um trabalho bem feito.

    Descobri o Spin-Off recentemente e estou adorando. Parabéns pelo excelente trabalho!

  3. Eu já tinha parado com a FOX qdo ela resolveu deixar TODA a grade dublada. Nada me irritada mais do q aquele dublagem tosca de 24 horas. Enão, infelizmente o q aconteceu com The Walking Dead não me surpreende. WTF fox.

  4. Apenas duas coisas para comentar…

    – Como venho dizendo desde o início da temporada Raising Hope é uma das melhores séries que estrearam nesse ano. E fiquei muito feliz ao ouvir o Moreira também elogiar essa série.

    – A segunda coisa é The Walking Dead e a Fox… cara, que sacanagem. Não tenho TV a Cabo, já tive, mas passava tão pouco tempo em frente a tv que não valia a pena ficar pagando por algo que não estava usando, então cancelei. E vendo esse modo como o canal trata seus assinantes fico com menos vontade ainda de voltar a assinar e prefiro assistir as séries fazendo o download mesmo…

  5. O bom do podcast spin-off é que vc sempre vai ter ótimas conversas sobre séries…além de disso, toda semana temos algumas novidas,como convidados especiais.

    Bem, estou curtindo Fringe…mas, ñ gostei de Nikita…mto ruim. péssimOOo

    E ao contrário da Érica Ribeiro..estou gostando dessa temporada de Grey's Anatomy; tb sinto falta do Burke na série, acho que ele era um personagem top de linha.

    E é verdade, Raising Hope é mto boa…estou curtindo bastante..SÓ Ñ ACHO MELHOR QUE COMMUNITY…………AINDA;

  6. Ultimamente só a Fox tem conseguido despertar as camadas de ódio escondidas no meu coração (Lost tb fazia isso, rs). Não canso de dizer o quanto foi imbecil a atitude dessa emissora que só contribui para piorar a credibilidade (?) que ainda resta nos canais de tv por assinatura.

    Não me importo de assistir as séries do Sony e do Warner pela tv, pois pelo menos eles tentam exibir um produto de qualidade e não fazem o espectador de idiota como o canal raposa.

  7. Salve, spinoffaiada.

    Crítica bem articulada sobre os cortes da Fox, parabéns. Imaginei que seria um pouco mais contundente, mas pensando bem, pra quê?

    Acho que o Spinoff (na figura do Moreira) mantendo a postura mais comedida, mostra a clara diferenciação entre o fã xiita e o crítico responsável.

    A reação dos fãs (e do público "normal" também :-P) já deu o tom de revolta suficiente para alertar os manda-chuvas da emissora. Agora é aguardar e ver se surtirá efeito.

    Xingar muito no twitter, apesar de parecer ser mais divertido, não auxilia ninguém a manter um site visivelmente sério, com aspirações (e realizações) profissionais. A serenidade nesse momento foi de bom tom. Ponto pro Moreira.

    Abração.

    PS.: Mas que eu fiquei puto com a Fox, isso eu fiquei. =D

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui