Nesta semana, André Zuil resolveu passar o facão no áudio do podcast. Logo, eventuais gracinhas e vinganças explícitas ficaram por conta do gordo apaixonado pela Ana Maria Braga (ou pela Cloris Leachman… nem sei direto mais quem). Enfim, nesta edição do podcast, Zuil, Eduardo Moreira e Jônatas Galasso (ou @Jojonerd, o ouvinte de podcast mais “Robert” do Brasil) comentam as notícias, os episódios mais destacados da semana, e alguns comentários que vocês fizeram nos últimos episódios. Enfim, expediente normal para nós do Spin-Off. Bom, eu acho. Quero ver vocês acharem isso.

Links do episódio:

TargetHD.net
Blog do Zuil
Coluna Diário de Casamento (do Jojonerd) @ Monalisa de Pijamas
Blog de Eduardo Moreira

Visite Também:

QueroPosters.com

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

16 COMENTÁRIOS

  1. O filme Premonição tem 98 minutos, na Warner Channel teve a sua exibição estendida para 2h30min.Os outros 52 minutos foram utilizados para exibição de comerciais. Ridiiiiicula a Warner.

  2. Sobre o People's choice awards, é uma "competição" de FAVORITOS independente da qualidade, é um premio de popularidade e ponto.

    Não é e nem tenta ser levada a serio.

    Mulher não gosta de "The Good Guys" como?? eu adoro, tô tão triste pq vai ser cancelada, também não acho genial mas gosto muito.

    Não gosto de zumbis mas ja adoro The Walking Dead.

  3. Muito Bom o POdCast, mas, senhor Eduardo Moreira, eu assisto CW sim, mas não Hellcats e Nikita. Essas são duas séries que não desce. Nikita só foi o Piloto e Hellcats só até os 10 minutos do episódio três.

    O que assisto na CW é: The Vampire Diaries que por sinal está muito F#D##A, One Tree Hill, Smallville e 90210, vegonha alheia? Pode ser mas assisto mesmo assim.

    Só estou com muita saudade da Vana que está muito sumida nos últimos tempos, volta Vana! Acho que a gente vai ter fazer uma campanha. Bom, Abraço a todos.

  4. Oi pessoal,

    Nunca parei pra pensar nesse People's Choice, mas realmente Gossip Girl como série dramática é bem bizarro, eu confesso que assisti na 1ª temporada, mas achei tão mais ou menos que nem me liguei quando começou a 2ª e não faço ideia de qual é a temporada atual.

    Uma série que nunca assisti, acho que já está na 5ª, mas tenho a maior vontade (só falta vencer a preguiça) é How I Met Your Mother, vários amigos meus falam maravilhas dessa série.

    Assisti alguns episódios de Community na Sony e não me interessou, claro que a série deve ter melhorado bastante, mas não consigo me empolgar em assistir.

    The Event é algo do qual estou fugindo, sabe aquela sensação de "Déjà vu"? Pois é, não quero perder mais 6 anos da minha vida.

    The Good Wife é tudo de bom, eu adoro essa série, além do plot principal do casamento da Alicia e da relação dela com o Will, eu simplesmente AMO os plots episódicos dos casos que ela defende, sem falar nos personagens secundários carismáticos como a Kalinda e a Diane.

    Baixei o primeiro episódio de The Walking Dead e vou dar uma checada.

    Estou adorando as comédias Mike & Molly e Better With You, sei que ambas já tem temporadas completas garantidas e estou torcendo para que recebam novas temporadas.

    Até mais!

  5. Oi, pessoas!

    Muito bom o podcast… adorei os "erros de gravação" do final.

    Mas vamos ao que interessa:

    Adorei o comentário sobre The Good Wife… gostei muito do episódio e fico presa no sofá em estado de concentração profunda todas as vezes que vou assisto a um ep!

    Gostei muito dos comentários sobre o People Choice Awards… é cada escolha!

    Estou me divertindo muito assistindo Mike & Molly…

    Zuil, comecei a assistir Community (não sei o q deu em mim), mas… sinceramente, a série não me faz rir… somente nos 30seg finais… os personagens não são cativantes e eu estou me "esforçando" pra assistir apenas quando não tenho mais nada pra ver… e ainda assim, assisto sofrendo. Cara, vou tentar terminar de assistir a 1a temporada… mas….

  6. Olá pessoas!

    Devo dizer, ADOREI esse podcast!

    Me divirto mto com o Zuil tentando convencer o povo a assistir Community… o q é aquilo?! Que porcaria meia boca! Não estou falando isso da boca pra fora… me dignei a assistir 2 ep daquela "beleza" e não repito mais essa experiência!

    Quanto as indicações desse PCA… sem comentarios! Nonsense total!

    E concordo com vc, Moreira: Raising Hope é a melhor comédia que estreou nesse ano!Algum de vocês ainda está assistindo The Event? Parei no ep. 4 e nunca mais, aproveito 40 min. da minha vida assistindo Smallville! Hahauhaua!

  7. Compartilho com o Zuil,o meu amor por community é com o Moreira meu amor por The Walking Dead.

    São duas series otimas,é não entendo por que o Moreira não gosta de community.

    Glee,já foi minha serie preferida,hoje é so mais uma na multidão,o chão é o limite para essa serie.

    Ótimo Podcast.

  8. Ainda bem que nao fui o único que forniu literalmente ao assistir dexter dublado… Horrível… Vou tentar voltar a assistir no áudio original, ja que a dublagem me fez nao gostar da serie…

    Achei que tinha gastado o dinheiro nos DVDs a toa.

  9. Nossa, hein, O eduardo Moreira agora ta sempre falando de Community e sempre a mesma coisa, ta ficando chato e eu que gosto do seriado to gostando mais só por causa das reclamações dele,lol, virem o disco. aah, Zuil defendendo tb cansa sempra mesma coisa.

    Sobre Modern family, amo seriado mas a 2 temporada ta só legal, o que é uma pena, queria que voltasse a ser tão engraçada e emocionante igual na 1 temporada e no meu caso tem nada a ver com Raising Hope que eu vejo mas nem acho aquelas coisas como MF.

    Walking Dead é otimoooo e eu nem gosto de zumbis ou leio HQs no geral, e eu tb vi na Fox o piloto cortado, sem noção.

  10. Concordo com o Zuil, Tais. Mas fica o lembrete: fazemos o Spin-Off como diversão, e sempre para que a gente consiga se divertir gravando o. Se acharmos que uma discussão sobre divergências de opinião será oportuno e divertido, vamos colocá-la no cast.

    Ah, e tal como desejo ao Zuil… boa sorte com Community. É o que te desejo de coração.

    P.S.: Zuil, vire o disco. No próximo cast, eu passo a "adorar" Community, e você passa a "odiar" a série. Combinado?

  11. Vou começar puxando o saco .. hehe

    Eu amei a edição do Zuil, ficou muito boa mesmo! Super animada, eu quase estava "dançando" aqui no serviço, rs.

    Tambem quero dizer que estava com saudades de ouvir Spin-Off,a correria estava grande e estava dificil de passar por aqui, mas aqui estou eu novamente, rs.

    Como assim nao indicaram a Palmirinha ?? huahuahau … Ri Mto!!!

    Gay de Grey`s Anatomy !!! Como assim Zuil ?!?!?! .. Coitado do Dempsey! rs

    Ai Moreira eu sei que devo estar perdendo uma serie maravilhosa, todo mundo tem falado bem horrores, mas por enquanto eu vou deixar passar. Quem sabe mais para frente, quando eu consigo largar as porcarias que eu vejo, rs.

    Parabens pelo podcast !!!

    Beijokas

    Mari – @oblogdamari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui