Chegamos à nossa Season Finale, que é no mesmo período da Season Finale da Fall Season das séries. Por isso, vamos fazer aquele programa de revisão dos finais de temporada que assistimos, comentando os pontos positivos e negativos desses episódios. Além de oferecer para você um plot twist que vai mudar os rumos desse podcast. Ouçam com atenção até o final.

Participaram desse programa:

Eduardo Moreira
Vana Medeiros
André Zuil

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira
Blog do Zuil

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

12 COMENTÁRIOS

  1. Caramba, podcast valeu muito, The Good Wife, marca muito uma época em que a Tv Aberta americana está escassa, e a finale foi AMAZING!!!!!
    Caramba, a saída do Zuil me surpreendeu, PUTZ =/, mesmo ele sendo chato em relação a Fringe, fará falta… Agora só a Vana nos salva.

  2. – Amei o episódio de How I met your Mother
    – Achei mto fraco o episódio de Glee
    – Achei mto fraco o episódio de Grey's Anatomy
    – American Idol foi perfeito! Amei tudo do inicio ao fim! =D

    Fiquei triste com a saída do Zuil, mas entendendo, faculdade realmente toma mto tempo =

    Achei mto bonitas as palavras do Moreira, concordo com tudo que ele disse ..

    E como sempre continuo rindo mto com os comentários do Zuil, sou fã! =D

  3. Olá pessoas!

    Fiquei triste com a saída do Zuil…. boa sorte a ele!

    – Gostei muito da season finale de Grey's. Até que foi decente, o que gostei mais foi que eles não mostraram o 'dramalhão' dos médicos notificando os familiares das vítimas do acidente.
    Não aguentava mais os 'grandes eventos' tanto no início quanto no fim das últimas 03 temporadas , os episódios restantes eram muito 'sem graça'. Espero muito que a série termine na próxima temporada, assim se encerrará com dignidade.

    – Glee foi uma porcaria, como sempre! Mas assistirei o próximo ano.

    – Parks & Recreation foi muito boa! Achei muito melhor que The Office, que por sua vez, fez uma season finale de 40 min. que não agregou em nada. Pra mim, foi pura enrolação!

    – Desperate Housewives: gostei muito. Concordo com vocês, não precisava ser um episódio duplo. Esse final de temporada foi tudo que Pretty Little Liars (hipoteticamente falando!) deveria ter sido durante os míseros 21 episódios que me torturei a assistir, desisti tarde demais! Essas 02 séries nem merecem estar na mesma frase, mas quando terminei de assistir foi o que pensei.

  4. Oi pessoal!
    Tive a mesma sensação que vocês, a maioria dos episódios anteriores aos episódios finais iveram mais cara de final do que as próprias season finales. Ficou enrolado mas deu pra entender né?
    E esqueceram de comentar da cena final de Community, quando o Pierce 'abandona' o grupo, não é um mega cliffhanger, mas se comparar com a finale da primeira temporada ficou bem bacana.

    Zuil, volte logo! Alguém tem que odiar Fringe junto comigo e vou sentir falta da Vana brigando com você toda vez que falava alguma putaria hahah Boa sorte na jornada!

  5. Meu, cês tão muito ranzinza… hehe. Não gosto mais disto, aquilo tá muito caído, não sei o que já cansou. Assim vocês vão ficar sem assunto para o Spinoff… :-)

    Vamos a alguns comentários:
    – Muuuuuuuuuiiiito obrigado, me salvaram de perder o penúltimo episódio de Comunity, de alguma forma eu tinha pulado direto para a season finale e nossa, o ep 23 é bem mais divertido…
    – Greys Anatomy terminou realmente chato, neste caso eu concordo.
    – Sinto que vocês todos tenham desistido de The Event de cara, a série estava legalzinha e após o cancelamento(anuncio do cancelamento) ficou bem legal. Boa até o fim.
    – Se vocês acham ruim que series fiquem copiando idéias umas das outras, tipo, novas séries muito parecidas com outras, o que acho mas sem noção ainda é dentro da série colocarem histórias iguais. Na memória me vem um caso de assassinato do filho menor de um casal que acabam descobrindo que foi o filho mais velho e um policial amigo que ajudou a encobrir, aconteceu em mentalist e criminal minds e
    que acabei de ver, 90210 tem uma história da prima que vem de fora e tenta copiar a personagem principal, aconteceu também em Gossip Girl.

    abraço e até a proxima temporada.

  6. Pessoal, podcast excelente! Parabens!

    Glee 3D vai ser simplesmente horrível. Deve ser pior do que Justin Bieber 3D. Acho que as produtoras devem ter uma inventado uma formula que quando faz alguma coisa em 3D tem algum acréscimo de audiência ou sei lá. Tudo tem q ser em 3D … Tipo, daqui a pouco os noticiarios vao ser 3D para terem mais audiência … – Ah?! Oi?! Pois não?! – Alguem tem que falar para eles que não é tudo que podemos fazer em 3D que fica legal ou que se aplica. o_O

    Gostei da dica que vcs deram do “Scienfield”, mais uma pra minha watchlist! Vlw! :P

    Zuil, boa sorte com o seu trabalho e estudo. Você vai fazer falta nos podcasts. Acho que ficou mal o “quem vai tapar o buraco do Zuil?!” kkkkkk … quer dizer que o buraco dele está aberto?! Que está disponível para alguém preenchê-lo?! Kkkkk … :P

    Estou aguardando ansioso o anuncio aos indicados ao Emmy no dia 14/jul. É Anna Torv no Emmy! Imagina?! :P

    Abraços a todos!

  7. podcast continua muito bom. mas queria saber se vocês estão pensando em fazer um podcast sobre o que continuar a ver pra fall season?
    a saida do zuil ta triste, mas acho que se fosse o jj ou a shonda, teriam ocorridos tiros ou viagens no tempo, como explicação pela saida do zuil hahaha. ou então EU NÃO ESTOU ENTENDO O PODCAST hahaha

  8. Ouço já a muito tempo Podcasts, mas essa foi a primeira vez, que vi a despedida de um integrante, realmente Zuil vai fazer falta, Enfim boa sorte Zuil, e volte assim que der.

    Excelente programa Moreira, um ótimo Season Finale, SEASON Finale, nada de Series Finale em, abraço.

  9. Pow Galera… muito obrigado mesmo a todos que manifestaram seus sentimentos com relação a minha saída do site, nem vou citar nomes, mas todos comentários foram muito queridos!! Ainda bem que vcs entenderam…. Eu adorei participar todos esses anos, o carinho pelas séries, os comentários, as amizades, os colegas, as afinidades, os ódios e as raivas sempre serão levadas no coração.
    Muito Obrigado mesmo… mas assim que eu puder, volto pra azedar o caldo!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui