Nessa Edição:

– Coletiva de Southland
– Ringer
– The Secret Circle
– Hart Of Dixie
– Up All Night
– Free Agents
– Person of Interest
– 2 Broke Girls
– Charlie’s Angels
– Whitney
– The Playboy Club
– Terra Nova

Cast:

Eduardo Moreira
Vana Medeiros
Leandro Hubo

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Essa temporada está tão ruim que as únicas séries que adicionei a minha lista foram Hart of Dixie e The Secret Circle. Ou seja, se as ÚNICAS séries assistíveis são da CW, existe algo de podre no reino de Hollywood. Discordo da Vana, acho que Hart of Dixie vai fazer sucesso, eu vi cheia de preconceito, sem esperar nada e adorei!

    E, Moreira, acho que o seu amigo te deu balão porque o segundo episódio de New Girl consegue ser ainda PIOR que o primeiro. Vou largar aquilo antes que eu nunca mais escute She & Him de raiva da Zooey Deschanel fazendo cara de Pokémon o tempo todo.

    Pois é, tem gente falando bem dessa 2 Broke Girls, já vi três podcast's elogiando a série. Mas eu vou confiar em vocês e passar longe. Odeio série que aposta em piada suja pra provocar risos e, pelo que vocês falaram, é bem escrachada. Vou fugir de Terra Nova também, gente. Dinossauros digitalizados, SÉRIO? Eles superfaturaram horrores esses 20 milhões, só pode.

    Falem da finale de The Big C e do segundo episódio de Parks =)

    Beijos!

  2. A Vanda assistiu mesmo The Playboy Club? Você Vanda conhece a história da Playboy e em que época se passa a série? Como e era tratada as mulheres nesse época nos EUA? A independência que o narrador fala é que nessa época a mulher só podia ser dona de casa. No Clube as mulheres ganhavam seu dinheiro e lá elas eram o centro das atenções, onde o cliente tinha respeita-las. O Clube era um Bar, VIP, onde tinha shows e mulheres bonitas desfilando e não um prostíbulo. E a série deixa isso bem claro. Fora que já no piloto foi mostrada a história de uma das Coelhinhas que participa de um grupo homossexual que luta por seus direitos.

    Fora que julgar uma série continua pelo promo é complicado. Já que agora você já deve ter visto os últimos 2 episódios já no segundo a série avança nas histórias das coelhinhas.

    Agora, se você acha The Playboy Club de machista tem que achar Mad Man machista também. A época onde se passa as séries era machista.

  3. Então, a fail season vai de mal a pior e as veteranas é que seguram o rojão, depender das novatas, nós tamos na merda.
    Eu assisti New Girl, aquilo é um acinte, é chamar o espectador de idiota. A jarra das babaquices nas salas dos roteiristas dos estúdios de TV estão todas pela boca.
    Nem me dei ao trabalho de ver 2 broke girls e afins, aquilo era lixo garantido e tão fácil de apostar como vitória do Barcelona no campeonato espanhol.
    O problema das Tvs é que com essa crise, os caras querem apostar no apelo juvenil e está acontecendo uma "CWzação" da TV e isso é um desastre.
    Se a TV americana há 05 anos atrás era mais inteligente que o Cinemão americano, hoje, os dois já estão em pé de igualdade: e um pé e meio atolado na mediocridade.
    Esse meio pé de qualidade é o que nos resta, e temos que agarrar com unhas e dentes: viva Breaking Bad, Mad Men, Big C, Boardwalk Empire, Good wife…
    E aproveitem enquanto durar: o que vem depois é só isso o que nós estamos vendo. Daqui há 05 anos não haverá mais nada feito para adultos que pensam…

  4. The Secret Circle já perdeu a graça no terceiro episódio.
    Charlie’s Angels está ficando repetitivo e sem-noção.
    Terra Nova não assisti ainda.
    As únicas que estão salvando é Unforgettable e estou esperando Grimm. Vi também American Horror Story, gostei um pouco.

    Acho que pra salvar algumas séries, tem que ignorar os erros e assistir enquanto fala no telefone/faz outra coisa. É a dura realidade…

  5. Essa Fall realmente está Fail. Resumindo; todas as comédias são uma bosta (desculpem-me o palavriado),mas é verdade. Estou dando um chance a New Girl, mas não é essa coca-cola que os outros falam não, vi até o epi. 3 de teimoso, acho que a única que se salva é Suburgatory, sei que o Moreira não gostou, mas eu achei que de todas foi a que eu mais me diverti assistindo e que o tempo passou mais rápido.
    De drama não dá pra salvar nada, também estou tentando continuar com Person of Interest pois a premissa é interessante mais o que foi apresentando até agora não me empolgou muito.
    A frase da Vana no início do cast faz todo o sentido, como vão cancelar Grey's Anatomy ou House se ambos os canais que passam essas séries não lançaram nenhum drama de qualidade? Pelo visto veremos nossos médicos por mais algum tempo.
    Ótimo Podcast! Esperando o programa falando dos retornos, grande abraço a todos!

  6. Olá, equipe do Spin-Off :)

    1 – Realmente, concordo com a Vana. Depois de assistir tantos pilotos, as séries que continuo na expectativa para novos episódios na semana são Dexter, Grey's, .. Nada do que foi apresentado tem potencial para substituir as "clássicas", mesmo já em suas 6ªs, 8ªs temporadas, com a fórmula tão desgastada.

    2 – Sobre Ringer.. Eu gostei dos dois primeiros episódios.. Ok, eu gostava de A Usurpadora, então estou meio sem moral aqui, rs. Mas já no terceiro perdi o pique. Além de não focar muito na dificuldade de fingir ser a gêmea, do amante aceitar numa boa o término do relacionamento, da filha do marido começar a gostar da "nova" madrasta em apenas 2 episódios, todos ainda aceitam a nova personalidade sem contestar. A Usurpadora tinha mais desafios, pelo menos…

    3 – Queimando um pouco mais meu filme, eu já vim preparada pra defender Secret Circle, mesmo sendo a primeira série "adolescente" que acompanho em muitos anos (se True Blood não contar nessa categoria..), mas perdi a viagem, já que vcs tb não acharam de todo ruim :). A trama está até que sólida, com vários mistérios para explorar, e o ator, Thomas Dekker, que faz o par romântico é muito bom. Aliás, ele participou de um episódio de House (que eu até peguei para assistir novamente), da segunda temporada, em que ele interpreta um "menino pastor", e achei a atuação dele excelente.
    Além disso, já no 5º episódio de Secret Circle um dos personagens importantes do núcleo teen é "assassinado" e eu fiquei impressionada em como uma série da CW consegue ser mais surpreendente que boa parte da fall season (incluindo aí as "clássicas"), o que só reforça a ideia de que essa temporada está sofrível.

    4 – New Girl é péssimo. O plot é patético, os atores são medíocres e a série não tem realmente a MÍNIMA graça. Dito isso, eu simplesmente não consigo deixar de assisti-la. A Zooey tem algo que.. não, ela não é engraçada, nem de longe. Mas acho que cai no mesmo feitiço que boa parte dos espectadores, responsáveis pela temporada completa garantida. Ela é, de alguma forma bizarra, algo interessante a se assistir.

    5 – Não consegui terminar o piloto de Terra Nova. A história seria um sucesso nos anos 90, com a quantidade absurda de clichês e cenas de sentimentalismo forçado. Mas, em matéria de séries de mundos pós-apocalíptico, vou permanecer com Walking Dead apenas.

    É isso :). Plz, comentem sobre a volta de Grey's (que eu tenho de admitir, achei que Shonda jamais conseguiria salvar essa série e não é que ela conseguiu? Pelo menos para mim..) e House (que… RIP).

    bjs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui