Nessa edição:

– O que esperar de Alcatraz?
– A estreia de Rob
– O cancelamento de Work It
– A renovação de Hot in Cleveland
– People’s Choice Awards 2012

Cast:

Eduardo Moreira
Vana Medeiros
Leandro Hubo

Links do episódio:

TargetHD.net
Spoiler Cotidiano
Blog de Eduardo Moreira

Entre em contato conosco:

Clique aqui e acesse a nossa área de contato
Veja as Dicas de Compras do SpinOff
Twitter: @SpinOffcombr
Facebook do blog: facebook.com/SpinOffcombr

Feeds do Podcast

Feeds: RSS e iTunes

Comentários

COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Olá de novo pessoal do Spinoff…

    Como o Eduardo disse e estava certo sou ouvinte novo sim .
    Mas recuperei o tempo perdido e ouvi todos os podcasts de 2010 em uma semana.
    Virei fã de voces. Parabéns pelo excelente podcast.

    Fiquei extremamente feliz por voces terem lido e respondido meu comentário.

    Obrigado Eduardo mas a Vana entendeu o que eu quis dizer mesmo eu não sendo claro. Eu queria que voces me indicassem 2 séries dramáticas também além das 2 de comédia.

    Vana, adotei sua ideologia: A VIDA É CURTA DEMAIS PARA ISSO. Tirei muitas séries fracas da minha lista para assistir.

    Obrigado pessoal. Um abraço !!!!

    • Oi!
      Não lembro quem indicou Parks and Recreation, mas assista mesmo, ela é muito boa! Não desanime se não gostar da primeira temporada (são só 6 episódios, você aguenta). Mesmo você não tendo pedido para qualquer pessoa aleatória respondesse seu comentário eu indico de séries/minisséries dramáticas Criminal Minds, Downton Abbey, Luther, 4400 e Breaking Bad… E de "interessante" você precisa assistir The Yard, vale muito a pena!

  2. Olá pessoal do Spin-Off! É a 1ª vez que eu comento, mas assim como acontece com várias outras pessoas já venho escutando o podcast há um tempo (desde a época do Zuil) e ADORO! Vcs estão sempre divertidos e as risadas são contagiantes (nem posso mais escutar no estágio por causa disso).

    Então, ótimo o podcast, ri bastante com os comentários sobre o PCA e achei uma das melhores edições. A Kaley Cuoco não estava irritante como achei que poderia estar… rs. Fiquei revoltada, assim como vcs, com alguns vencedores, mas já estou meio acostumada com a falta de noção desse prêmio.

    Costumo prestar atenção às indicações de séries que vcs fazem e assistir quando dá… Já tenho até algumas anotadas, o que ver e o que não chegar nem perto tbm (como por exemplo Work It). Gostei do lema 'a vida é curta demais' da Vana e já comecei a usá-lo com algumas séries… hehe.

    Perguntinhas:
    1)Parei de ver 30 Rock na 5ª temporada porque achei que o início de temporada foi um pouco fraco… Como a temporada se desenvolveu? Sempre penso em voltar a ver porque AMEI as 3 primeiras temporadas, mas fico na dúvida…
    2)Vcs já viram The Exes? É uma comédia da TV Land com um ex ator de Seinfeld… Se sim, o que acharam?
    3)Aconselham Alcatraz?

    Beijos e até a próxima!

  3. Nem assisti Rob. Decidi que só irei ver um episodio piloto depois de ler e ouvir opiniões de outras pessoas. Work it gastou minha paciência de ver episodio piloto bagaceiro.
    Eu ainda não assisti Alcatraz. Vocês acham que alguém que odiava Lost vai gostar?
    Também estou tentando adotar o lema "A vida é curta demais para isso" . Troquei House por Breaking Bad e pretendo trocar How I met your mother por outra comédia, porque até os episódios mais ou menos são chatos e cansativos. Só preciso achar uma série que eu ainda não vejo e que seja uma muito boa…
    The Walking dead eu ainda pretendo acabar a segunda temporada, mas eu realmente queria ver uma série de Zumbis para passar tensão e medo e não para ficar vendo conflitos que já seriam chatos na vida "normal", quanto mais no apocalipse. Espero que aquele cara que amputou a mão volte (se não voltou na 2ª temp.) e que os zumbis comecem a correr loucamente.

  4. "A vida é curta demais pra isso" é minha nova filosofia de vida! Acho que vou fazer uma camiseta com essa frase! Obrigado Vana Medeiros!

    Sobre o People's Choice, a cena de abertura foi melhor que toda a temporada de The Big Bang Theory!
    Vou dar uma chance pra Alcatraz e J.J. Abrams… estou levemente empolgado com a série, mas estou tentando a todo custo baixar as expectativas.

    Abraços a todos do SpinOff. Espero que o Leandro não tenha pego um resfriado depois de tanto tempo na água! =)

  5. Eu sou um dos públicos de que Vana não deve gostar.

    Assisto varias series adolescentes, assisto 4 da CW, Nikita, Vapire Diaries, Secret Circle, Supernatural.

    Estou pensando em largar Supernatural.

    Assisti só até o 5º epi dessa 7ª temporada. Adorava série, mas esta tão mesmo do mesmo, mortes toscas. No inicio foi bom, mas voltar com casos semanais não da, criaram um climão de fim do mundo e a resolução foi uma bosta. Eu achava que ia ter mortes e mais mortes, destruição. Era o que esperava. Sabem se melhorou depois do 5º epi? É aquela coisa, faz 6 temporadas fechada assistindo, quero e não quero largar kkkk

    Já Nikita, não quero que cancele. Como falam é a bosta que não da pra largar.

    Vou começar a assistir a série Hot in Cleveland.

    Desisti de assistir séries de comédia, não me fazem rir, acho que sou muito amargurado. Kkkk assisti algumas e parei… Muito sem graça.

    Queria fazer tbm uma critica construtiva ok. Não sei se o Leandro ouve o podcast, se não, o convidaria a ouvir e prestar atenção nele. Aí caso não perceba, eu falo o que acho… É só uma critica construtiva..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui